Bruno Henrique desperta interesse do futebol chinês e pode estar de saída do Flamengo

Bruno Henrique vem se destacando como uma das peças-chave da campanha do Flamengo nesta temporada. O atleta teve participação decisiva na classificação do time pra cima do Internacional na Libertadores, após marcar os dois gols da vitória sobre os gaúchos no Maracanã, além de fazer bela jogada que terminou com o gol de Gabigol no empate por 1 a 1 em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Além disso, tem sido peça decisiva para o Flamengo no Campeonato Brasileiro, que possui o melhor ataque da competição, e vem despertando os olhares do técnico Tite para a Seleção Brasileira, além de encantar o torcedor do rubro-negro com a melhor fase de toda a sua carreira.

Tanto destaque no futebol brasileiro vem despertando também os olhares interessados da China. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Jorge Nicola, dois times do continente asiático já foram atrás de dados relativos à sua retirada do Flamengo.

PUBLICIDADE

Clubes chineses consultam situação de Bruno Henrique

Segundo o jornalista, os times já procuraram saber o valor atual do salário do atacante no Flamengo, além das cláusulas contratuais relativas à sua negociação. Ao que tudo indica, fortes investimentos estão sendo preparados para levá-lo no final do ano.

PUBLICIDADE

Flamengo estaria tomando providências

Ainda segundo as informações de Jorge Nicola, o Flamengo sabe muito bem da cobiça por Bruno Henrique, e estaria preparando um aumento salarial para a sua permanência na equipe, juntamente com a renovação do contrato.

PUBLICIDADE

O jogador só pretende ouvir ofertas se os valores forem fora da realidade do futebol brasileiro. Os chineses estariam dispostos a pagar cerca de R$ 70 milhões ao Fla para ter sucesso nas tratativas.