Palmeiras demite Felipão e agora Mano Menezes é favorito a assumir cargo

Na noite desta segunda-feira (02), os dirigentes do Palmeiras não aguentaram a pressão da torcida e demitiram o técnico Luiz Felipe Scolari. A goleada sofrida no Maracanã, na noite de ontem foi a gota d’água e agora, os dirigentes palmeirenses estão a procura de um novo técnico que tope o desafio de comandar um dos elencos mais valiosos do Brasil.

PUBLICIDADE

Além de Felipão, todos os outros integrantes da comissão, entre eles os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli também deixaram o clube na noite desta segunda e agora, o Palmeiras busca outro treinador.

Felipão sai com um Campeonato Brasileiro na bagagem

Nesta terceira, passagem pelo Palmeiras, Felipão sai com um título brasileiro na bagagem conquistado em 2018, Além de ter conquistado uma sequência impressionante de partida sem derrota na competição, 33 no total, marca histórica do Palmeiras no Brasileirão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nas outras duas passagens o saldo foi mais positivo, com as conquistas da Copa do Brasil de 1998 e 2012, a Copa Mercosul também em 1998,  e o título mais importante da história do Palmeira a Copa  Libertadores da América de 1999.

PUBLICIDADE

Mano Menezes é o nome mais forte para substituir Felipão no Palmeiras

O ex-técnico do Cruzeiro tem um perfil que agrada a diretoria do Palmeiras, além de ter vários títulos na bagagem, Mano é um especialista em jogos mata-mata, sendo que foi campeão das duas últimas edições da Copa do Brasil com o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Outro nome cogitado é o de Abel Braga, que também está sem clube, o ex-flamenguista também possui muita experiência no cargo, mas em relação a conquistas de títulos, Mano Menezes leva vantagem, além disso, ele possui experiência internacional, pois já comandou a seleção brasileira.