Promessa do Flamengo pode estar de volta à equipe após dispensa da seleção brasileira

Com a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, o jogador Reinier foi integrado ao elenco profissional após o seu destaque nas categorias de base e na seleção brasileira sub-17. Atualmente, ele figura posição de destaque como mais uma das joias reveladas pela equipe carioca.

PUBLICIDADE

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro já há duas rodadas, tendo feito uma excelente exibição nesta tarde de domingo com a vitória por 3 a 0 pra cima do Palmeiras, em pleno Maracanã lotado. Classificado para as semifinais da Libertadores, tendo o Grêmio em seu confronto, o time precisa mesclar atenção também para a competição nacional.

Todavia, o português Jorge Jesus está passando por problemas com as suas estrelas. Vários dos atletas do time estão sendo convocados para a seleção brasileira, podendo desfalcar o time neste momento tão importante. O treinador tem em suas mãos um grande quebra-cabeças para gerenciar eficientemente os seus jogadores em ambas as competições.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus vai à CBF pedir dispensa de Reinier

Convocado para a seleção brasileira, Reinier seria desfalque certo para a equipe do Flamengo na partida contra o Avaí, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado. Diante da situação, o técnico português se dirigiu à CBF solicitando a dispensa do jovem jogador, a fim de que ele possa integrar o elenco carioca para o duelo. As informações foram obtidas pelo portal GloboEsporte.

PUBLICIDADE

Amistosos da seleção

Destaque nas categorias de base, o jogador foi convocado para seleção brasileira sub-17 para os amistosos contra Coreia do Sul, Austrália e Inglaterra, nos dias 6, 8 e 10 deste mês.

PUBLICIDADE