in

Palmeiras: ex-goleiro Marcos reclama de jogadores após derrota humilhante para Flamengo

Divulgação Palmeiras
Publicidade

Marcos é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Aposentado dos gramados, o ex-goleiro segue sendo ouvido pela torcida e tudo o que ele comenta sobre o clube costuma repercutir.

Após a derrota humilhante para o Flamengo, no Maracanã, neste domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro, Marcos lamentou a postura da equipe em campo. O Palmeiras foi derrotado por 3 a 0 e não viu a cor da bola.

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras, em 1999, quando ganhou o apelido de São Marcos, o ex-goleiro foi treinador por Luiz Felipe Scolari. Felipão é o atual treinador do Verdão e tenta fazer o time reagir, após eliminações na Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e perda da liderança no Brasileirão.

Publicidade

Marcos critica jogadores

O ex-goleiro usou o Instagram para fazer um comentário sobre a partida. “Meu time tá sem coragem até para reclamar que não foi pênalti”, postou. Marcos se referia ao pênalti de Diogo Barbosa sobre Rafinha.

Publicidade

O árbitro assinalou a penalidade polêmica e nenhum jogador alviverde reclamou. O fato é que o jogo estava na reta final, com o Flamengo vencendo por 2 a 0. Gabigol cobrou e assinalou o terceiro gol do Mengão.

Marcos acertou em reclamar do pênalti

A Globo transmitiu Flamengo x Palmeiras para todo o Brasil. O comentarista de arbitragem do jogo, Salvio Spinola, afirmou que não houve pênalti de Diogo Barbosa em Rafinha.

Independente de o pênalti ter existido ou não, o jogo caminhava para os minutos finais e a vitória do Flamengo, em um Maracanã lotado, estava consolidada. A má fase do Palmeiras só cresce.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Barcelona cede Rafinha para rival espanhol

Promessa do Flamengo pode estar de volta à equipe após dispensa da seleção brasileira