in

São Paulo: Bruno Alves perde espaço no time titular. e Anderson Martins assume vaga

Rubens Chiri/sãopaulofc.net
Publicidade

O zagueiro Bruno Alves terminou o ano de 2018 em alta no São Paulo. Nesta temporada, a boa fase do jogador continuou e ele chegou a ser considerado o melhor zagueiro do elenco tricolor por alguns torcedores.

Nos últimos dois jogos, porém, Bruno Alves perdeu a vaga de titular no time do técnico Cuca. O treinador não foi perguntando e não comentou sobre a mudança, mas a reserva do zagueiro é clara.

Os titulares da zaga do São Paulo agora são Arboleda e Anderson Martins. O camisa 4 conquistou a vaga na defesa e jogou as últimas duas partidas como titular.

Publicidade

Bruno Alves perde vaga e São Paulo não vence

Bruno Alves foi titular na vitória do São Paulo sobre o Ceará, por 1 a 0, no Morumbi, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas últimas duas partidas ele foi para o banco e o Tricolor não venceu.

Publicidade

Contra o Vasco, fora de casa, Anderson Martins assumiu a titularidade e era vaiado cada vez que pegava na bola. O zagueiro jogou no time carioca antes de se transferir para o São Paulo. Em São Januário, a torcida pegou no seu pé e o Vasco venceu por 2 a 0.

São Paulo não toma gols, mas também não faz

No sábado (31), contra o Grêmio, no Morumbi, novamente a dupla de zaga foi formada por Arboleda e Anderson Martins. O Tricolor não tomou gols, mas também não fez. O 0 a 0 fez com que a equipe caísse para a quarta posição ao término da 17ª rodada do Brasileirão.

Além da dupla titular no momento e de Bruno Alves, Cuca tem também o zagueiro Walce, recém subido da base para o time profissional. O jovem já foi usado em algumas partidas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Neymar cogitou 20 milhões de euros do próprio bolso para incrementar proposta do Barcelona

Barcelona cede Rafinha para rival espanhol