Neymar cogitou 20 milhões de euros do próprio bolso para incrementar proposta do Barcelona

Para a frustração dos torcedores do Barcelona, as conversas com o Paris Saint-Germain envolvendo a transferência de Neymar da França para a Espanha acabaram chegando ao fim, sem que um acordo formal fosse oficializado, diante deste fechamento da janela de transferências do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Entretanto, ao que tudo indica, o interesse do time catalão no retorno do brasileiro ao lado de Messi e companhia não chegou ao fim. Informações divulgadas pelo jornal Sport, na manhã desta segunda-feira (2), cravaram que o Barcelona segue na intenção de continuar as negociações, e estaria disposto a aguardar até 2020 para uma nova rodada de conversas.

O contato poderia ser feito já na próxima janela de transferências. Nesta altura, os campeonatos europeus já estarão bem avançados e, de acordo com o rendimento de Neymar ao longo deste primeiro semestre da temporada, tudo poderia ocorrer.

PUBLICIDADE

Neymar se reaproxima dos dirigentes do Barcelona

A imprensa europeia tem apontado uma grande reconciliação entre a diretoria do Barcelona com Neymar. O contato entre as duas partes teria melhorado consideravelmente, sobretudo após tornar-se pública a negociação dos catalães com o clube parisiense. O clima estaria propicio para o seu retorno à Espanha.

PUBLICIDADE

Neymar cogita tirar dinheiro do próprio bolso para a negociação

Informações apuradas pelo canal FOX Sports apontam que Neymar teria sinalizado a intenção de tirar do próprio bolso a quantia de 20 milhões de euros para incrementar a proposta oferecida pelo Barcelona. O valor representa cerca de 90 milhões de reais e mostra o enorme desejo do craque brasileiro de retornar para a sua antiga casa.

PUBLICIDADE