Palmeiras vai demitir Felipão? Abatimento é visível em entrevista após jogo do Flamengo

O jogo virou e o clube, que antes era admirado pela boa sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, agora amarga sete jogos sem vencer. E, para piorar a situação, o Palmeiras foi goleado por 3 a 0, além do baile que levou do Flamengo na partida de ontem pela 17ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Além da péssima fase no Brasileirão, soma-se a eliminação na Copa Libertadores da América; e, por esses motivos, a cabeça do técnico Luiz Felipe Scolari está na forca. Os torcedores vem manifestando que querem a demissão do treinador, no entanto o presidente Mauricio Galliote garantiu a permanência de Felipão no Palmeiras.

Abatimento de Felipão era visível após jogo no Maracanã

Após a partida contra o Flamengo, Luiz Felipe Scolari concedeu uma entrevista coletiva – com um semblante visivelmente abatido – disse aos jornalistas que o momento atual do Palmeiras é complicado, e que a única forma de sair dessa crise, é trabalhando e conversando com os atletas para que a confiança e a autoestima de antes retorne.

PUBLICIDADE

Vamos ter que resgatar a confiança com trabalho. Com bastante diálogo, mostrando os detalhes que estão acontecendo, para a gente tentar nessa semana fazer algo melhor”.

PUBLICIDADE

Sombra de Mano Menezes 

Com os resultados ruins e os protestos dos torcedores, o nome de Mano Menezes vai ganhando força nos bastidores do Palmeiras. Sem clube, o ex-técnico do Cruzeiro pode, sim, substituir Felipão, caso os resultados ruins continuem.

PUBLICIDADE

Mesmo estando a ser partidas sem vencer, o Verdão permanece em uma boa colocação, está em quinto, com 30 pontos ganhos, lembrando que o Verdão possui um jogo a menos que as demais equipes que estão na ponta da tabela.