in

Palmeiras vai demitir Felipão? Abatimento é visível em entrevista após jogo do Flamengo

UOL
Publicidade

O jogo virou e o clube, que antes era admirado pela boa sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, agora amarga sete jogos sem vencer. E, para piorar a situação, o Palmeiras foi goleado por 3 a 0, além do baile que levou do Flamengo na partida de ontem pela 17ª rodada do Brasileirão.

Além da péssima fase no Brasileirão, soma-se a eliminação na Copa Libertadores da América; e, por esses motivos, a cabeça do técnico Luiz Felipe Scolari está na forca. Os torcedores vem manifestando que querem a demissão do treinador, no entanto o presidente Mauricio Galliote garantiu a permanência de Felipão no Palmeiras.

Publicidade

Abatimento de Felipão era visível após jogo no Maracanã

Após a partida contra o Flamengo, Luiz Felipe Scolari concedeu uma entrevista coletiva – com um semblante visivelmente abatido – disse aos jornalistas que o momento atual do Palmeiras é complicado, e que a única forma de sair dessa crise, é trabalhando e conversando com os atletas para que a confiança e a autoestima de antes retorne.

Vamos ter que resgatar a confiança com trabalho. Com bastante diálogo, mostrando os detalhes que estão acontecendo, para a gente tentar nessa semana fazer algo melhor”.

Publicidade

Sombra de Mano Menezes 

Com os resultados ruins e os protestos dos torcedores, o nome de Mano Menezes vai ganhando força nos bastidores do Palmeiras. Sem clube, o ex-técnico do Cruzeiro pode, sim, substituir Felipão, caso os resultados ruins continuem.

Mesmo estando a ser partidas sem vencer, o Verdão permanece em uma boa colocação, está em quinto, com 30 pontos ganhos, lembrando que o Verdão possui um jogo a menos que as demais equipes que estão na ponta da tabela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: para ninguém pagar, PSG cobrou R$ 1,3 bilhão por venda de Neymar

Neymar cogitou 20 milhões de euros do próprio bolso para incrementar proposta do Barcelona