Arnaldo Cezar Coelho quebra o silêncio e revela câncer de próstata

Arnaldo Cezar Coelho é um dos mais famosos comentaristas esportivos do país e que esteve na TV Globo por vários anos em companhia de Galvão Bueno. Durante uma entrevista no programa Grande Círculo, do SporTV, que aconteceu neste último sábado (31), ele revelou que teve um câncer de próstata.

PUBLICIDADE

Na entrevista concedida na atração, o ex-árbitro de futebol disse que fez a cirurgia para a retirada do tumor no início deste ano, mas que já está “zero bala”, conforme ele mesmo diz.

Arnaldo Cezar Coelho revela câncer de próstata

O jornalista disse que fez um exame no final do ano passado no qual foi constatada uma lesão de próstata e que fez a biopsia quando voltou. A cirurgia foi realizada depois do Carnaval e que agora está tudo bem.

PUBLICIDADE

Arnaldo critica VAR

Ainda durante a atração que revelou a doença, o jornalista fez críticas sobre o VAR, sigla em inglês para os árbitros de vídeo. Na ocasião ele citou uma frase do célebre apresentador Cacrinha. Dizendo que ele veio para confundir ao invés de ajudar.
Segundo Arnaldo Cezar Coelho, o juiz do campo está transferindo toda a sua responsabilidade para o árbitro de vídeo, uma vez que qualquer um pode apitar, já que o VAR ajuda nas dificuldades e dúvidas.
Para quem não conhece o comentarista, ele foi primeiro árbitro do Brasil a apitar uma final de Copa do Mundo. Depois de abandonar os gramados, se tornou comentarista na TV Globo, onde atuou por longos anos junto de Galvão Bueno e outros locutores esportivos da emissora. Arnaldo é dono do bordão: “a regra é clara” muito reproduzida no país.