Gabigol pedala em cima de Felipe Melo, tira onda e anima torcedores do Flamengo; assista

Neste domingo, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e em pleno Maracanã, totalmente lotado, o rubro negro goleou e venceu o clássico pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE

Demonstrando um completo domínio das ações dentro de campo, o Flamengo demonstrou mais uma vez a sua força ofensiva, e o trio (Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta) mais uma vez funcionou, e mostrou todo o seu poderio ofensivo durante o confronto.

Gols do Flamengo

Os gols da partida foram marcados por Gabriel Barbosa, aos 11 minutos do primeiro tempo e por Arrascaeta, aos 38, Na segunda etapa, o Mengão marcou mais um, Gabigol converteu um pênalti com categoria e deu números finais a partida.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos da partida clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gabigol pedala para cima de Felipe Melo e torcida vai à loucura na internet

Ainda no primeiro tempo, em uma bola lançada em profundidade para o artilheiro do Flamengo na temporada, Gabigol, o atacante demonstrou grande ousadia ao pedalar inúmeras vezes em cima do volante palmeirense, Felipe Melo.

A atitude de Gabigol levou a torcida do Flamengo a loucura e na internet, inúmeras manifestações e reproduções do lance foram compartilhadas pelos rubro negros.

Assista a ousadia de Gabigol em cima de Felipe Melo, clicando no vídeo abaixo.

Flamengo volta a ser líder do Brasileirão

Com mais três pontos somados, o Flamengo reassume a liderança do Campeonato brasileiro, com os mesmos 36 pontos do Santos, o time do técnico Jorge Jesus leva vantagem na tabela no saldo de gols.

O Palmeiras por sua vez, se manteve na quarta colocação, com 30 pontos ganhos, e completou uma sequência de 7 jogos sem vencer no brasileirão.