in

Brasileirão: torcida do Palmeiras elege Felipão vilão após derrota para o Flamengo

Reprodução Premiere

Quem foi o vilão da derrota do Palmeiras para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã? Se a resposta dependesse dos palmeirenses que usaram o Twitter para analisar a derrota por 3 a 0, válida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Luiz Felipe Scolari seria eleito o vilão.

Os palmeirenses se revoltaram com a derrota do Verdão para o Flamengo. Com o resultado, o time rubro-negro reassumiu a liderança do Brasileirão. O Palmeiras se manteve na quarta posição, mas pode perder o posto dependendo do placar de Corinthians x Atlético-MG.

Os gols da vitória rubra-negra foram marcados por Arrascaeta e duas vezes por Gabriel Barbosa, o Gabigol. O Maracanã recebeu mais de 65 mil pessoas neste confronto decisivo. Entre eles, havia um bom número de palmeirenses, que lotaram o setor destinado aos visitantes.

Palmeiras protestam contra Felipão no estádio

Os palmeirenses que foram ao Maracanã, especialmente os integrantes de torcidas organizadas, protestaram contra Felipão, após o apito final do jogo. “Ô Felipão, seu imbecil, pega esse time e vai pra p… q… p…”, protestaram.

A torcida organizada deve realizar protestos na Academia de Futebol nos próximos dias. As eliminações na Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e agora a distância para os líderes no Brasileirão revoltam a torcida.

Palmeirenses protestam nas redes sociais

Nas redes sociais, muitos palmeirenses estão revoltados com o desempenho do treinador. “Por favor, Felipão, vai embora e leva com você Lucas Lima, Deyverson, Borja, Bruno Henrique, Luan, Diogo Barbosa, Carlos Eduardo e Thiago Santos”, escreveu um torcedor.

“Felipão perdeu a mão. Palmeiras é um catado em campo“, comentou outro torcedor.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Brasileirão: após derrota do Palmeiras, jornalista crava: ‘Felipão acabou’

Gabigol pedala em cima de Felipe Melo, tira onda e anima torcedores do Flamengo; assista