Brasileirão: torcida do Palmeiras elege Felipão vilão após derrota para o Flamengo

Quem foi o vilão da derrota do Palmeiras para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã? Se a resposta dependesse dos palmeirenses que usaram o Twitter para analisar a derrota por 3 a 0, válida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Luiz Felipe Scolari seria eleito o vilão.

PUBLICIDADE

Os palmeirenses se revoltaram com a derrota do Verdão para o Flamengo. Com o resultado, o time rubro-negro reassumiu a liderança do Brasileirão. O Palmeiras se manteve na quarta posição, mas pode perder o posto dependendo do placar de Corinthians x Atlético-MG.

Os gols da vitória rubra-negra foram marcados por Arrascaeta e duas vezes por Gabriel Barbosa, o Gabigol. O Maracanã recebeu mais de 65 mil pessoas neste confronto decisivo. Entre eles, havia um bom número de palmeirenses, que lotaram o setor destinado aos visitantes.

PUBLICIDADE

Palmeiras protestam contra Felipão no estádio

Os palmeirenses que foram ao Maracanã, especialmente os integrantes de torcidas organizadas, protestaram contra Felipão, após o apito final do jogo. “Ô Felipão, seu imbecil, pega esse time e vai pra p… q… p…”, protestaram.

PUBLICIDADE

A torcida organizada deve realizar protestos na Academia de Futebol nos próximos dias. As eliminações na Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e agora a distância para os líderes no Brasileirão revoltam a torcida.

PUBLICIDADE

Palmeirenses protestam nas redes sociais

Nas redes sociais, muitos palmeirenses estão revoltados com o desempenho do treinador. “Por favor, Felipão, vai embora e leva com você Lucas Lima, Deyverson, Borja, Bruno Henrique, Luan, Diogo Barbosa, Carlos Eduardo e Thiago Santos”, escreveu um torcedor.

https://twitter.com/mxriaclaraa/status/1168268337022787585

“Felipão perdeu a mão. Palmeiras é um catado em campo“, comentou outro torcedor.