Brasileirão: bola rolando para Cruzeiro x Vasco no Mineirão para se afastar do Z4

Cruzeiro x Vasco se enfrentam no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começou às 19h (Horário de Brasília) e vale muito para as duas equipes na competição.

PUBLICIDADE

O Vasco é o 15º colocado, com 20 pontos. Até o momento, a equipe cruz-maltina, hoje comandada por Vanderlei Luxemburgo, tem cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas. O time vem de vitória em casa sobre o São Paulo e isso trouxe ânimo ao elenco.

O Cruzeiro ocupa a 16ª posição, com 15 pontos. O time mineiro tem três vitórias, seis empates e sete derrotas. Nos últimos três jogos, alcançou dois empates e uma vitória. O treinador da equipe é Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Cruzeiro escalado para jogo importante

O Cruzeiro foi a campo com força máxima para o duelo válido pelo Brasileirão. Fábio é o goleiro. A linha defensiva conta com Edilson (lateral direito), Dedé (zagueiro), Fabrício Bueno (zagueiro) e Egídio (lateral esquerdo).

PUBLICIDADE

No meio-campo, os volantes são Ariel Cabral e Dodô. Mais à frente deles joga o meia Marquinhos Gabriel. O trio de ataque tem Pedro Rocha, David e Sassá.

PUBLICIDADE

Vasco escalado com Talles Magno

O atacante Talles Magno, principal destaque do Vasco, está em campo contra o Cruzeiro. Junto com ele no ataque jogam Marrony e Rossi. Mesmo fora de casa, Luxemburgo opta por um time ofensivo.

No meio-campo, os volantes são Richard e Marcos Júnior. Raul é o meio-campista. A linha defensiva do time carioca tem Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos. O goleiro é Fernando Miguel.