in

River Plate x Boca Juniors fazem jogo espetacular; assista ao melhores momentos

UOL
Publicidade

Neste domingo (01), River Plate e Boca Juniors se enfrentaram e deram uma prévia do que será o superclássico argentino na semifinal da Copa Libertadores da América, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Argentino, os dois gigantes da Argentina fizeram um duelo marcado pela truculência e por lances de muita qualidade técnica, que mostra a força de uma das escolas mais tradicionais do futebol mundial.

O placar final da partida foi de 0 a 0, no entanto, lances de perigo e jogadas de efeito foram assistidas pela fanática torcida do River, já que assim como acontece no Brasil, a partida teve torcida única.

Publicidade

Assista aos melhores momentos de River Plate e Boca Juniors, clicando no vídeo abaixo.

River Plate partiu para cima e Boca se defendeu mais

Jogando diante de sua fanática torcida, o River Plate dominou a partida, e teve maiores chances de sair vitorioso de campo, mas isso não foi possível, pois o Boca Juniors se fechou e conseguiu se defender com maestria, aproveitando sempre os contra-ataques e levando perigo ao gol do goleiro da seleção argentina Armani.

Publicidade

Classificação do campeonato argentino após superclássico

Após o empate sem gols, o Boca Juniors se manteve na segunda colocação da competição – líder é o San Lorenzo com 13 pontos – com 11 pontos ganhos e mantém sua invencibilidade na competição.

Já o River Plate, está na décima colocação, com oito pontos e precisa se recuperar na competição para se aproximar das primeiras colocações.

Agora, as duas maiores equipes da Argentina, voltarão a se encontrar no dia 01 de outubro pela semifinal da Libertadores, o jogo será realizado novamente na casa do River, no Monumental de Nuñez. A segunda partida que definirá o finalista, será realizada no dia 22, no estádio do Boca, o La Bombonera.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Brasileirão: bola rolando para Corinthians x Atlético-MG; vale vaga no G4

Brasileirão: bola rolando para Cruzeiro x Vasco no Mineirão para se afastar do Z4