River Plate x Boca Juniors fazem jogo espetacular; assista ao melhores momentos

Neste domingo (01), River Plate e Boca Juniors se enfrentaram e deram uma prévia do que será o superclássico argentino na semifinal da Copa Libertadores da América, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Argentino, os dois gigantes da Argentina fizeram um duelo marcado pela truculência e por lances de muita qualidade técnica, que mostra a força de uma das escolas mais tradicionais do futebol mundial.

PUBLICIDADE

O placar final da partida foi de 0 a 0, no entanto, lances de perigo e jogadas de efeito foram assistidas pela fanática torcida do River, já que assim como acontece no Brasil, a partida teve torcida única.

Assista aos melhores momentos de River Plate e Boca Juniors, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

River Plate partiu para cima e Boca se defendeu mais

Jogando diante de sua fanática torcida, o River Plate dominou a partida, e teve maiores chances de sair vitorioso de campo, mas isso não foi possível, pois o Boca Juniors se fechou e conseguiu se defender com maestria, aproveitando sempre os contra-ataques e levando perigo ao gol do goleiro da seleção argentina Armani.

PUBLICIDADE

Classificação do campeonato argentino após superclássico

Após o empate sem gols, o Boca Juniors se manteve na segunda colocação da competição – líder é o San Lorenzo com 13 pontos – com 11 pontos ganhos e mantém sua invencibilidade na competição.

Já o River Plate, está na décima colocação, com oito pontos e precisa se recuperar na competição para se aproximar das primeiras colocações.

Agora, as duas maiores equipes da Argentina, voltarão a se encontrar no dia 01 de outubro pela semifinal da Libertadores, o jogo será realizado novamente na casa do River, no Monumental de Nuñez. A segunda partida que definirá o finalista, será realizada no dia 22, no estádio do Boca, o La Bombonera.