Botafogo perde para o Inter; Gatito deixa o campo lesionado e está fora contra Galo

O Botafogo saiu do Beira Rio com um duplo prejuízo, o clube foi derrotado pelo Internacional por 3-2, em um jogo que teve um ritmo muito intenso e onde apresentou um futebol de melhor qualidade, mas após o intervalo, o alvinegro voltou a campo sem um de seus principais jogadores, Gatito foi substituído por Diego Cavalieri.

PUBLICIDADE

Botafogo enfrenta o Atlético-MG em casa na próxima rodada

Fora de todas as competições mata-mata, o Botafogo só tem o Brasileirão pela frente. O clube tem se esforçado pra fazer valer seu mando de campo e sofreu duras e justificáveis críticas após o empate em 0-0 contra a Chapecoense no último jogo no Rio.

A equipe de Barroca terá que vencer o Atlético-MG, concorrente direto por uma vaga no G-6, para se manter longe da parte baixa da tabela e com possibilidades de morder uma vaga na pré-Libertadores de 2020, sonho distante, mas possível para um clube que atravessa fase financeira complicada e está em total processo de reformulação.

PUBLICIDADE

Gatito será afastado preventivamente do confronto

O goleiro teve uma excelente atuação no primeiro tempo, não deixando que o mal estar que vinha sentindo refletisse em seu desempenho dentro de campo, mas aparentemente teve o problema agravado no decorrer do intervalo e foi prontamente substituído por Cavalieri. O experiente goleiro entrou bem e também foi muito exigido pelo ataque Colorado.

PUBLICIDADE

O portal Fogão Net antecipou que Gatito, apesar de não estar ‘mal’, seguirá preventivamente afastado e ocupará o banco no confronto contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE