Campeonato Brasileiro: saiba como e onde assistir Cruzeiro x Vasco na TV e online

Cruzeiro e Vasco se enfrentam neste domingo às 19h (Brasília), no estádio Mineirão, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os mineiros estão na zona de rebaixamento da competição nacional, os cariocas estão um pouco mais tranquilos, mesmo precisando se recuperar na tabela.

PUBLICIDADE

Esta partida contra o time do Rio é a terceira do clube mineiro sob o comando do técnico Rogério Ceni. O eterno ídolo do São Paulo chegou no clube com uma estreia vitoriosa para cima do Santos, só que no segundo jogo não teve o mesmo sucesso, cedendo o empate para o CSA.

Já o Vasco está um pouco melhor na competição mais importante do país, o clube vem embalado por uma importante vitória sobre o São Paulo na rodada anterior com resultado de 2 a 0, em São Januário.

PUBLICIDADE

Como e onde assistir Cruzeiro x Vasco

Para quem tem televisão por assinatura, a partida entre Cruzeiro e Vasco será transmitida pelos canais SporTV, com exceção do estado de Minas Gerais, e pelo Premiere, com narração de Rogério Corrêa, Lédio Carmona e Roger Flores. A partida não será exibida em canais abertos.

PUBLICIDADE

Quem não possui nenhum destes canais por assinatura podem assistir online e de graça pelo portal GloboEsporte.com, em tempo real com vídeo dos principais momentos. Há também a transmissão do pré-jogo e coletivas com jogadores e técnicos.

PUBLICIDADE

Escalação Cruzeiro

Os mineiros jogam em casa com Fábio, Fabrício Bruno, Dedé, Egídio, Orejuela, Dodô, Henrique, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha, David e Sassá.

Escalação Vasco

Fernando Miguel, Ricardo, Oswaldo Henríquez, Danilo Barcelos, Yago Pikachu, Richard, Marcos Júnios, Raul, Talles Magno, Rossi e Marrony.