Campeonato Brasileiro: saiba como e onde assistir Corinthians x Atlético-MG na TV e online

Neste domingo (1) acontece a aguardada partida entre Corinthians e Atlético-MG. Enquanto os paulistas estão com 28 pontos na quinta posição, os mineiros estão em sexto lugar com 27 pontos. Aqui você confere onde e como assistir, seja na TV ou online.

PUBLICIDADE

Esta partida que acontece às 19h (Brasília) é um duelo direto para subir de posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O embate será na Arena Corinthians, pela décima sétima temporada da competição.

Os dois times estão embaladas pelas vitórias que tiveram esta semana durante a etapa de classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. O Timão venceu o Fluminense, pegando o Del Valle, do Equador na próxima etapa. Já o Galo superou a La Equidade e agora enfrentará o Colón da Argentina.

PUBLICIDADE

Como e onde assistir Corinthians x Atlético-MG

A partida não vai Passat na televisão aberta em nenhuma emissora ou região do país. Quem deseja assistir ao importante embate do campeonato deve ser assinante do Premiere que fará a transmissão para todo país com narração de Gustavo Villani e comentários de Ricardinho e Bob Faria.

PUBLICIDADE

Porém, quem não tem esses canais por assinatura tem a opção de assistir online e de graça pelo portal GloboEspeorte.com, em tempo real, com vídeos dos melhores momentos. Após a partida, serão feitas análises ao vivo e entrevistas com os dois clubes.

PUBLICIDADE

Escalação Corinthians

O Timão entra em campo com Cássio, Manoel, Gil, Fagner, Danilo Avelar, Ralf, Clayson, Pedrinho, Mateus Vital, Júnior Urso e Vágner Love.

Escalação Atlético-MG

Por sua vez, o Galo vai à casa do adversário com Cleiton, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Patric, Jair, Vinícius, Elias, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.