Brasileirão: Flamengo engole Palmeiras em primeiro tempo; assista aos gols da partida

Neste domingo, um dos jogos mais esperados do Campeonato Brasileiro está ocorrendo no estádio do Maracanã, em partida válida pela décima sétima rodada do Brasileirão. E por enquanto, o Flamengo vai vencendo o Palmeiras pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, o Flamengo dominou totalmente o Palmeiras, e além de conseguir ter mais de 70% de posse de bola, o rubro-negro – empurrado pela sua fanática torcida – conseguiu marcar dois gols, além de outras jogadas de perigo que assustaram defesa do Palmeiras.

Assista aos gols e aos melhores momentos de Flamengo e Palmeiras, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Trio Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta aterrorizaram Palmeiras

O trio ofensivo do Flamengo levou muito perigo aos palmeirenses durante os 45 minutos iniciais de jogo. Além dos gols, marcados por Gabigol e por Arrascaeta – que cabeceou uma bola cruzada por Bruno Henrique – os três jogadores colocaram muita velocidade e qualidade nos ataques do rubro-negro, levando os defensores palmeirenses a ter muito trabalho.

PUBLICIDADE

Palmeiras teve dois gols anulados pelo VAR

O Palmeiras começou o jogo muito bem, no entanto, o rendimento da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari foi caindo no decorrer do jogo. Logo aos 5 minutos de partida, após um cruzamento de Willian, o jovem volante Matheus Fernandez acabou finalizando para o gol de peito, no entanto, na arrancada do atacante palmeirense ele estava milimetricamente a frente dos zagueiros do Flamengo.

Após análise do VAR, o gol foi anulado para a tristeza da torcida palmeirense que compareceu em bom número ao Maracanã.

Já no final da etapa inicial, Willian também teve um gol anulado, após uma análise minuciosa do VAR.