in

Brasileirão: Flamengo engole Palmeiras em primeiro tempo; assista aos gols da partida

IG
Publicidade

Neste domingo, um dos jogos mais esperados do Campeonato Brasileiro está ocorrendo no estádio do Maracanã, em partida válida pela décima sétima rodada do Brasileirão. E por enquanto, o Flamengo vai vencendo o Palmeiras pelo placar de 2 a 0.

No primeiro tempo, o Flamengo dominou totalmente o Palmeiras, e além de conseguir ter mais de 70% de posse de bola, o rubro-negro – empurrado pela sua fanática torcida – conseguiu marcar dois gols, além de outras jogadas de perigo que assustaram defesa do Palmeiras.

Assista aos gols e aos melhores momentos de Flamengo e Palmeiras, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Trio Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta aterrorizaram Palmeiras

O trio ofensivo do Flamengo levou muito perigo aos palmeirenses durante os 45 minutos iniciais de jogo. Além dos gols, marcados por Gabigol e por Arrascaeta – que cabeceou uma bola cruzada por Bruno Henrique – os três jogadores colocaram muita velocidade e qualidade nos ataques do rubro-negro, levando os defensores palmeirenses a ter muito trabalho.

Publicidade

Palmeiras teve dois gols anulados pelo VAR

O Palmeiras começou o jogo muito bem, no entanto, o rendimento da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari foi caindo no decorrer do jogo. Logo aos 5 minutos de partida, após um cruzamento de Willian, o jovem volante Matheus Fernandez acabou finalizando para o gol de peito, no entanto, na arrancada do atacante palmeirense ele estava milimetricamente a frente dos zagueiros do Flamengo.

Após análise do VAR, o gol foi anulado para a tristeza da torcida palmeirense que compareceu em bom número ao Maracanã.

Já no final da etapa inicial, Willian também teve um gol anulado, após uma análise minuciosa do VAR.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Romário humilha o Corinthians com zoação no dia do aniversário do clube

Campeonato Brasileiro: saiba como e onde assistir Corinthians x Atlético-MG na TV e online