Romário humilha o Corinthians com zoação no dia do aniversário do clube

Romário usou das festividades do aniversário de criação do Corinthians para zoar com a cara do clube alvinegro. Nas redes sociais, postou um gol realizado no time, quando jogava pelo Flamengo, no ano de 1999: “Nunca joguei pelo timão, mas vou deixar aqui a lembrança de um momento marcante, famoso, que tive com o Corinthians kkkk. Parabéns a todos os torcedores, jogadores e equipe!“, ironizou.

PUBLICIDADE

Nas imagens, o atacante finta para se livrar da defesa de Amaral no começo da grande área, e balança as redes durante a partida no estádio do Pacaembu, na cidade de São Paulo. No duelo, os cariocas venceram por 3 a 0.

Neste domingo (1º), o Corinthians festeja 109 anos de criação. Às 19 horas, os paulistas jogam contra o Galo, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo encara o Palmeiras no Maracanã.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo x Palmeiras

Os torcedores do Flamengo estão animados com o bom momento da equipe. O rubro-negro, antes do início da rodada, era o líder da competição. Com a vitória da equipe do Santos neste sábado pra cima da Chapecoense, a equipe comandada por Jorge Jesus precisa vencer para voltar à ponta.

PUBLICIDADE

O Palmeiras, por sua vez, iniciou a rodada na terceira colocação, mas após o empate do São Paulo neste sábado no jogo contra o Grêmio, desceu para quarto. Com um jogo a menos, a vitória fora de casa é crucial para que o time possa continuar brigando pelo título.

Duelo de vencedores

No ano passado, os dois times também brigaram duro no Campeonato Brasileiro, até as últimas rodadas. O Palmeiras sagrou-se campeão, enquanto o Flamengo ficou com o vice.