Flamengo x Palmeiras ao vivo na TV e internet; como assistir

Flamengo e Palmeiras já estão em campo e a partida começou com um volume alto. O Palmeiras marcou um gol com dois minutos de jogo, mas o VAR entrou em campo e conseguiu pegar um suposto impedimento milimétrico, devolvendo o zero a zero ao placar.

PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras tem todos os ingredientes para ser uma das partidas mais emocionantes desta rodada. Não é para menos, ambas as equipes fizeram pesados investimentos ao longo da temporada e são candidatas ao título nacional.

Fora da Libertadores, restou ao Palmeiras lutar e jogar todas as suas fichas no Brasileirão para não perder o ano. Já o Flamengo precisa da vitória para reconquistar a liderança, após ser ultrapassado pelo Santos que derrotou a Chape ontem.

PUBLICIDADE

Flamengo x Palmeiras ao vivo na TV

O jogo já começou às 16h pelo fuso de Brasília. A Rede Globo faz a transmissão da partida em diversos estados e o canal Premiere também reproduzirá a partida no canal fechado e online através do aplicativo Premiere Play.

PUBLICIDADE

Ambas as equipes vem com força máxima neste domingo e esperam a conquista dos 3 pontos, o jogo deve ser totalmente aberto e com muitas chances para cada lado. Jesus e Felipão medem forças com duas das mais pesadas camisas do futebol brasileiro e que possuem grandes chances de ser campeãs.

PUBLICIDADE

O Flamengo ainda conseguiu marcar o primeiro gol, antes mesmo do término da edição deste artigo, tirando o zero do marcador e abrindo o placar dentro de casa. Dois gols, um anulado e um válido, em menos de 10 minutos de partida. Haja coração!!