Flamengo x Palmeiras: rubro-negro não vence rival desde 2014

O Flamengo luta neste domingo para vencer o Palmeiras, recuperar a liderança e quebrar um tabu de 5 anos. Nos últimos 9 confrontos contra os rivais paulistas, o clube sofreu quatro derrotas e empatou em 5 ocasiões, estando sem derrotar o clube desde então.

PUBLICIDADE

Expectativa é enorme para o jogo

Está em jogo a recuperação da liderança do campeonato brasileiro, isto do lado rubro-negro, do lado do Palmeiras sobrou o Brasileirão para salvar o ano. O clube também briga na parte de cima da tabela, se derrotar o Flamengo, acaba inclusive empatando em pontos e ‘bagunçando’ a parte de cima da tabela, deixando todos colados.

Site especializado avalia elencos

Como foi recentemente noticiado no Radar Esportes, o elenco do Palmeiras é o mais valioso do Brasil, se aproximando da cifra de meio bilhão de reais, porém é seguido de bem perto pelo Flamengo, clube que mais investiu na temporada e montou um elenco altamente competitivo e qualificado, a diferença financeira entre o valor dos elencos é de menos de R$ 7 milhões, mostrando o poderio financeiro das equipes, a grandeza dos números e o tamanho da rivalidade no cenário nacional.

PUBLICIDADE

A Rede Globo irá fazer a transmissão do confronto mais esperado da rodada. O jogo acontece às 16h. O canal fechado Premiere também irá fornecer a distribuição do jogo para os assinantes, que também poderão assistir pelo Premier Play.

PUBLICIDADE

Palmeiras é melhor no retrospecto geral

Em 114 jogos
confrontos entre as equipes os números revelam: foram 46 vitórias do Palmeiras e 37 vitórias do Flamengo; 31 empates. 192 gols do Palmeiras e 164 gols do Flamengo

PUBLICIDADE