River Plate x Boca Juniors se enfrentam neste domingo; veja os detalhes

Neste domingo (01) mais um capítulo da história de rivalidade entre River Plate e Boca Juniors será escrito em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Argentino. O jogo será disputado a partir das 17 horas (horário de Brasília) em Buenos Aires, no estádio Monumental de Nuñez.

PUBLICIDADE

Para esta partida, os dois gigantes argentinos darão aos seus torcedores uma pitada do que será o duelo nas semifinais da Copa Libertadores da América, já que ambas as equipes se credenciaram para esta fase da competição.

Situação de River e Boca no Campeonato Argentino

Na tabela do Campeonato Argentino, o River Plate ocupa a oitava colocação com 7 pontos ganhos.  Na última rodada, os Milionarios foram derrotados pelo Talleres  e agora precisam vencer para se recuperar na competição e subir na tabela.

PUBLICIDADE

Ao contrário do rival, o Boca Juniors ocupa a segunda colocação na competição e está em plena ascensão na competição, pois vem de três vitórias consecutivas e esta embalado, uma vitória hoje, além de motivar a equipe, seria importante para os torcedores que consideram a partida como uma decisão.

PUBLICIDADE

Escalações de River Plate e Boca Juniors

Os treinadores certamente colocarão em campo o que tem de melhor em seus elencos para a disputa de um dos jogos mais assistidos na América do Sul.

PUBLICIDADE

Quem deseja assistir ao vivo a partida, poderá sintonizar no canal Fox Sports, que transmitirá a partida com total exclusividade na TV brasileira, a partir das 16h30.

Confira as escalações! River Plate: Armani; Casco, Quarta, Díaz, Montiel; Carrascal, Pérez, Palacios, Cruz; Lucas Pratto, BorréBoca Juniors terá Andrada; Weigandt, López, Izquierdoz, Más; Buffarini, Marcone, Capaldo, Allister; Tevez, Soldano.