in

River Plate x Boca Juniors se enfrentam neste domingo; veja os detalhes

Veja

Neste domingo (01) mais um capítulo da história de rivalidade entre River Plate e Boca Juniors será escrito em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Argentino. O jogo será disputado a partir das 17 horas (horário de Brasília) em Buenos Aires, no estádio Monumental de Nuñez.

Para esta partida, os dois gigantes argentinos darão aos seus torcedores uma pitada do que será o duelo nas semifinais da Copa Libertadores da América, já que ambas as equipes se credenciaram para esta fase da competição.

Situação de River e Boca no Campeonato Argentino

Na tabela do Campeonato Argentino, o River Plate ocupa a oitava colocação com 7 pontos ganhos.  Na última rodada, os Milionarios foram derrotados pelo Talleres  e agora precisam vencer para se recuperar na competição e subir na tabela.

Ao contrário do rival, o Boca Juniors ocupa a segunda colocação na competição e está em plena ascensão na competição, pois vem de três vitórias consecutivas e esta embalado, uma vitória hoje, além de motivar a equipe, seria importante para os torcedores que consideram a partida como uma decisão.

Escalações de River Plate e Boca Juniors

Os treinadores certamente colocarão em campo o que tem de melhor em seus elencos para a disputa de um dos jogos mais assistidos na América do Sul.

Quem deseja assistir ao vivo a partida, poderá sintonizar no canal Fox Sports, que transmitirá a partida com total exclusividade na TV brasileira, a partir das 16h30.

Confira as escalações! River Plate: Armani; Casco, Quarta, Díaz, Montiel; Carrascal, Pérez, Palacios, Cruz; Lucas Pratto, BorréBoca Juniors terá Andrada; Weigandt, López, Izquierdoz, Más; Buffarini, Marcone, Capaldo, Allister; Tevez, Soldano.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Gigante: FIFA chama Flamengo de ‘religião’ e exalta nação torcedora

Renato Gaúcho esculacha imprensa e diz verdade sobre transferência de Luan para Itália