in

Arrascaeta brilha pelo Flamengo: jogador faz três gols em três jogos

AFP/Mauro Pimentel
Publicidade

O Flamengo está vivendo seus melhores momentos dos últimos anos e alguns de seus jogadores acompanham a boa fase da melhor forma possível, Arrascaeta é um deles.

Vencendo o Ceará fora de casa pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, o rubro-negro viu uma de suas estrelas alcançar a terceira partida consecutiva marcando gols.

O jogo, que aconteceu na Arena Castelão, na capital cearense, teve gol do zagueiro Pablo Marí em jogada ensaiada já aos 23 minutos do primeiro tempo. 

Publicidade

No segundo tempo, Gabigol ampliou, e Arrascaeta fez seu nome: foi o terceiro gol do Flamengo na partida e o seu de bicicleta, que impressionou os torcedores. A vitória rendeu a liderança.

Publicidade

Arrascaeta é destaque no elenco do Flamengo

Arrascaeta vem fazendo um bom trabalho e balançou a rede do Grêmio, fazendo o segundo gol da partida. Além disso, conseguiu meter um gol contra o Vasco da Gama no Clássico dos Milhões.

O uruguaio poderá ampliar seu número de partidas goleando contra o Palmeiras, no jogo deste domingo (1), no Maracanã.

Flamengo busca retomar liderança do Brasileirão

Vale lembrar que o Flamengo precisa vencer para retomar a liderança do Santos, que dormiu em primeiro lugar após vencer a Chapecoense. 

Quase 69 mil ingressos foram vendidos e os torcedores não esperam nada menos que uma vitória em cima do Palmeiras, já que o rubro-negro vem embalado após uma classificação na Libertadores.

O time paulista, por outro lado, vem de um retrospecto negativo: não vence há várias partidas e foi desclassificado da Libertadores, deixando espaço para o Grêmio, que venceu de virada.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Cuéllar fala sobre saída do Flamengo: ‘não foi fácil’

Em alta, Flamengo tem atual elenco comparado ao da Era Zico