Arrascaeta brilha pelo Flamengo: jogador faz três gols em três jogos

O Flamengo está vivendo seus melhores momentos dos últimos anos e alguns de seus jogadores acompanham a boa fase da melhor forma possível, Arrascaeta é um deles.

PUBLICIDADE

Vencendo o Ceará fora de casa pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, o rubro-negro viu uma de suas estrelas alcançar a terceira partida consecutiva marcando gols.

O jogo, que aconteceu na Arena Castelão, na capital cearense, teve gol do zagueiro Pablo Marí em jogada ensaiada já aos 23 minutos do primeiro tempo. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No segundo tempo, Gabigol ampliou, e Arrascaeta fez seu nome: foi o terceiro gol do Flamengo na partida e o seu de bicicleta, que impressionou os torcedores. A vitória rendeu a liderança.

PUBLICIDADE

Arrascaeta é destaque no elenco do Flamengo

Arrascaeta vem fazendo um bom trabalho e balançou a rede do Grêmio, fazendo o segundo gol da partida. Além disso, conseguiu meter um gol contra o Vasco da Gama no Clássico dos Milhões.

PUBLICIDADE

O uruguaio poderá ampliar seu número de partidas goleando contra o Palmeiras, no jogo deste domingo (1), no Maracanã.

Flamengo busca retomar liderança do Brasileirão

Vale lembrar que o Flamengo precisa vencer para retomar a liderança do Santos, que dormiu em primeiro lugar após vencer a Chapecoense. 

Quase 69 mil ingressos foram vendidos e os torcedores não esperam nada menos que uma vitória em cima do Palmeiras, já que o rubro-negro vem embalado após uma classificação na Libertadores.

O time paulista, por outro lado, vem de um retrospecto negativo: não vence há várias partidas e foi desclassificado da Libertadores, deixando espaço para o Grêmio, que venceu de virada.