Por Neymar: Barcelona faz oferta de quase R$ 700 milhões

Neymar é um dos jogadores mais valiosos do mundo do futebol e, mesmo não tendo vivido um ano muito positivo, o jogador ainda é desejo de vários clubes ao redor do planeta; e o Barcelona é um deles.

PUBLICIDADE

De acordo com o Blog do Perrone, no UOL, Neymar era uma grande vontade do Barcelona, que fez uma verdadeira operação para contratar o atacante novamente.

Barcelona tem desejo de recontratar Neymar

O clube catalão, antes de encerrar suas tentativas de recontratação, ofereceu um valor exorbitante se comparado a outras transações entre clubes.

PUBLICIDADE

Para se ter ideia, o PSG recebeu uma oferta, que não foi bem-sucedida, de incríveis R$ 681,9 milhões. Em euros, isso é equivalente a 150 milhões.

PUBLICIDADE

Além do alto valor ofertado para o retorno de Neymar ao Barça, o clube que conta com Messi no ataque ainda ofereceu três de seus jogadores ao time francês: dois em definitivo e um por empréstimo.

PUBLICIDADE

Fechamento da janela pode melar saída de Neymar do PSG

Mesmo se o Paris Saint-German fizer uma contraproposta para a saída do brasileiro, não deverá haver tempo para efetivar a contratação, já que a janela de transferência vai até segunda-feira (2).

Além disso, o blog adianta que a concordância dos jogadores oferecidos para a troca por Neymar foi um problema para que a proposta chegasse da maneira esperada.

Porém, é importante frisar que o Barcelona ainda não se manifestou publicamente sobre a desistência de contratar o brasileiro.

Vale lembrar que vários times demonstraram interesse no Menino da Vila, mas nenhuma das ofertas deram certo. Uma delas foi do Real Madrid que, mesmo tendo uma boa relação com o PSG, não conseguiu contratar o atacante.