Neymar no Real Madrid? Zidane fala em ‘duas bombas’ antes do fim da janela

Atual comandante tático do Real Madrid, Zidane falou com jornalistas pela primeira vez sobre possíveis reforços para o clube que treina.

PUBLICIDADE

Após evitar o assunto ao máximo, o francês ousou dar um tom de suspense quando questionado sobre se podem haver novidades para a temporada.

De acordo com ele, até o dia 2 de setembro (quando fecha a janela de transferências), tudo pode acontecer. A coletiva aconteceu no sábado, véspera do jogo contra o Villarreal.

PUBLICIDADE

De acordo com o técnico, até o dia 02/09, tudo pode acontecer: “uma bomba, duas bombas, vamos ver“, disse ele, completando que o mais importante no momento é a partida do Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Neymar no Real Madrid?

Por mais que a sinalização de Zidane dê uma chance dos torcedores do Real Madrid sonharem com uma contratação de peso como a de Neymar, sabe-se que o time não está mais interessado no brasileiro.

PUBLICIDADE

O Real está acompanhando de longe as negociações entre o atacante e o Paris Saint-German para uma saída.

Como o Real e o PSG possuem uma boa relação, era esperado que Neymar fosse transferido para lá, mas “inconveniências” afastaram o craque da Seleção Brasileira do clube madrilenho. O motivo seria sua vida desregrada, além de lesões e salário alto.

Goleiro pode deixar o Real Madrid

Zidane foi questionado sobre o goleiro Keylor Navas que estaria de malas prontas para o atual clube de Neymar, mas não deu nenhuma resposta que pudesse confirmar ou negar isso.

Segundo o treinador, o atleta está concentrado no momento em jogar contra o Villarreal e que, após isso, qualquer situação poderá acontecer.