Corinthians x Atlético-MG: os detalhes do jogo válido pelo Brasileirão 2019

Corinthians e Atlético-MG estão coladinhos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2019. O Timão é o quinto colocado na competição, com 28 pontos, enquanto o Galo é o sexto, com 27.

PUBLICIDADE

E na noite deste domingo (01/09), os dois clubes vão duelar por uma posição de destaque na tabela. As equipes jogarão na Arena Corinthians em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois times estão fazendo até aqui uma temporada parecida, já que até na Copa Sul-Americana os dois conseguiram se classificar para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Enquanto o Altético-MG venceu o La Equidad, da Colômbia, e pegará o Colón, da Argentina nas semifinais; o Corinthians ganhou do Fluminense e vai pegar o Independiente del Valle, do Equador. Os jogos ainda vão rolar na segunda metade de setembro.

PUBLICIDADE

Corinthians x Atlético-MG na casa do Timão

O jogo marca o aniversário de 109 anos do clube paulista, e os torcedores deverão encher a casa para saudar o time, que vive boa fase atualmente.

PUBLICIDADE

Como o alvinegro está bem próximo da liderança, os jogadores estão confiantes e sonham alto para a competição. Vale lembrar que o Timão está invicto desde o fim da Copa América: seis vitórias e seis empates.

Como Corinthians e Atlético devem entrar em campo

Carille deverá contar com a volta de Ralf em seu time titular para enfrentar o Atlético. Michel Macedo está suspenso e Gabriel não treinou.

O Corinthians deve jogar com Cássio no gol, Gil e Manoel na zaga, Danilo Avelar e Fagner na lateral, Ralf como volante, Pedrinho e Clayson adiantados, Júnior e Mateus Vital (Sornoza) no meio e Vagner Love (Boselli) no ataque.

O Atlético Mineiro vai para Itaquera com a missão de ganhar do Timão, já que está há dois jogos sem vitória no Brasileirão.

O técnico Rodrigo Santana não vai poupar nenhum de seus jogadores. Estão fora Victor Uilson, Maidana e Gustavo Blanco, todos lesionados.

Cleiton no gol, Réver e Igor Rabello na zaga, Patric e Fábio Santos nas laterais, Jair, Elias e Vinícius no meio, Chará, Cazares adiantados e Ricardo Oliveira no ataque.