Brasileirão: Athletico- PR vence e se aproxima do G6; assista ao gol e melhores momentos

Na noite deste sábado (31), Athletico Paranaense e Ceará se enfrentaram em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de sua torcida, na Arena da Baixada, o Furacão venceu o confronto pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

O único gol da partida foi marcado aos 45 minutos da etapa inicial de jogo pelo meia-atacante Nikão, que finalizou com maestria uma assistência de Marco Rubem.

Assista ao gol que deu a vitória ao furacão em cima do Vozão, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense se aproxima do G6 após vitória

Com os três pontos conquistados na noite deste sábado, o Athetico subiu para o oitavo lugar na tabela do Brasileirão e agora soma 25 pontos, ficando a dois gols do nono colocado, o Bahia, que está com 27 pontos. 

PUBLICIDADE

O Furacão agora sonha com o G6, para ter condições de entrar na zona de classificação da Copa Libertadores da América, já que os seis primeiros colocados ao final do Brasileirão se credenciam para a disputa da maior competição da América do Sul.

Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o líder do Brasileirão, o Santos, em jogo que será realizado no próximo domingo, na Vila Belmiro.

Ceará chega a terceira derrota no Brasileirão, e situação complica

Derrotado mais uma vez, o Ceará – que começou muito bem o Brasileirão – agora está em uma situação complicada. Apesar de estar no meio da tabela, na décima terceira colocação, com 20 pontos, o alerta vermelho foi ligado no Vozão, que apesar do grande apoio da torcida, quando joga no Castelão, não está mais conseguindo desenvolver um bom futebol, que dê condições de alcançar vitórias.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Corinthians, em jogo que será realizado em São Paulo, no sábado, a partir das 11 horas da manhã.