Brasileirão: Santos vence Chape e volta a liderança; assista ao gol e os melhores lances

Na noite deste sábado (31), Chapecoense e Santos entraram em campo para disputar mais uma partida do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela décima sétima rodada da competição. E quem levou a melhor foi o Santos, que venceu o confronto pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

O jogo foi realizado na Arena Condá, em Chapecó, e o único gol da partida não foi marcado por um jogador santista, mas sim pelo zagueiro Gum, da Chape, que após um cruzamento de Solteldo acabou desviando a bola contra as redes da própria equipe.

Assista ao único gol da partida e confira os melhores momentos, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com a vitória, Santos volta à liderança do Campeonato Brasileiro

Com o excelente resultado jogando fora da Vila Belmiro, o Santos – pelo menos provisoriamente – voltou a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Agora, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli soma 36 pontos.

PUBLICIDADE

Na corrida pelas primeiras posições, o Flamengo está na segunda colocação, com 33 pontos, seguido de perto pelo São Paulo – que empatou com o Grêmio neste sábado em 0 a 0 – com 31. O Palmeiras ocupa a quarta colocação, com 30 pontos, no entanto, possui um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Situação da Chapecoense se complica ainda mais na tabela do Brasileirão

Com mais um revés no Brasileirão, a Chapecoense segue na zona de rebaixamento, com apenas 14 pontos, e poderá ser passada por CSA e Fluminense – que possui dois jogos a menos – que estão com 12 pontos na décima oitava e nona posições, respectivamente.

Com mais uma derrota, a equipe, considerada como uma das mais queridas do futebol mundial, ocupa a décima sétima colocação e tem um grande risco de rebaixamento.