Vinícius Júnior e um drama em Madrid: ‘está afastado do time’

No Real Madrid, há um assunto tabu, de que ninguém parece querer falar sobre. Essa questão é o estado do brasileiro Lucas Silva, que ter sido a pior contratação da temporada de Florentino Pérez como presidente do Real Madrid e que ainda é propriedade dos ‘blancos‘. O jogador foi contratado no Cruzeiro em 2015, mas nunca conseguiu se impor no time espanhol.

PUBLICIDADE

Jogador não está junto com o Real Madrid

O jogador de futebol brasileiro está atualmente fora do Real Madrid, até que um time seja encontrado. Ele está morando em Madrid, procurando um time europeu para jogar, enquanto se vai treinando sozinho, já que Zidane também não parece contar com ele. como nunca contou antes. O jogador nem é relacionado para se treinar junto com seus companheiros do Real Madrid.

De acordo com o site Don Balón, Vinícius Júnior seria um dos poucos que teriam contacto com ele, embora Florentino Pérez tenha algumas dúvidas sobre esse relacionamento. O jogador brasileiro estaria ficando completamente de parte de todo o Real Madrid. No Brasil, parece que nenhum time estaria realmente interessado em seu passe, enquanto que na Espanha nenhum time poderia pagar metade do salário do jogador, que seria de 3 milhões de euros.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Florentino Pérez pensa vender o jogador

Em 2015, o Real Madrid pagou 14 milhões de euros pela estrela do Cruzeiro e, agora, quatro anos depois seu preço poderia ser inferior a cinco milhões, em uma operação que se revelou catastrófica para a equipe ‘blanca‘.

PUBLICIDADE

Em cinco anos como jogador do Real Madrid, Lucas Silva fez somente nove partidas com a camisa ‘blanca‘, muito pouco para todo o investimento e ainda todos esses anos pagando seu salário. Ainda assim, parece que Florentino Pérez quer recuperar parte do investimento e insiste em colocar seu preço entre os 8 e os 10 milhões de euros. Um preço que dissuadiu todas as equipes que perguntaram por ele.