Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Athletico-PR x Ceará ao vivo na TV e online

Athletico-PR e Ceará se enfrentam nesta noite de sábado, 31 de agosto, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena da Baixada, local onde o Furacão realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos conquistados até o momento, e busca se reaproximar do G6.

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o time também disputa a fase semifinal da Copa do Brasil no meio de semana e poderá poupar alguns de seus principais atletas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Santos; Madson, Lucas Halter, Robson Bambu e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Rony, Marcelo Cirino e Thonny Anderson (Marco Ruben).

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, com 20 pontos somados até aqui, e busca reabilitação após sofrer duas derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o time aposta em Thiago Galhardo como uma de suas principais armas para alcançar a vitória e conquistar os três pontos.

Provável escalação: Diogo Silva; Cristovam, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Ricardinho, Fabinho, Lima e Thiago Galhardo; Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso.

Athletico-PR x Ceará ao vivo

Athletico-PR x Ceará terá transmissão ao vivo e exclusiva da TNT (menos PR) na televisão. Os assinantes do Esporte Interativo também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo EI Plus.