in

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Chapecoense x Santos ao vivo na TV e online

Reprodução/Diário do Iguaçu

Chapecoense e Santos se enfrentam nesta noite de sábado, 31 de agosto, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Condá, local onde o time catarinense realiza seus jogos como mandante.

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados até o momento, e luta para escapar do rebaixamento à Série B.

O time passa por momento conturbado e aposta em Arthur Gomes e Everaldo no setor ofensivo para superar o adversário e conquistar os pontos na partida.

Provável escalação: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Camilo e Gustavo Campanharo; Arthur Gomes e Everaldo.

Santos

O Santos ocupa a 2ª posição na tabela de classificação, com 33 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para se recuperar dos resultados mais recentes.

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o Peixe conta com Carlos Sánchez e Soteldo como algumas de suas principais armas dentro das quatro linhas.

Provável escalação: Everson; Victor Ferraz, Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Alison (Evandro) e Carlos Sánchez; Soteldo, Derlis e Sasha.

Chapecoense x Santos ao vivo

Chapecoense x Santos terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jader Rocha e Alexandre Lozetti.

UFC: lutadora brasileira campeã é nocauteada em 42 segundos e perde cinturão

Debate clube empresa volta a andar em Brasília