Fim da novela Neymar foi divulgada na manhã deste sábado; Messi já estaria sabendo

Na manhã deste sábado (31), após inúmeras conversas, reuniões e negociações entre dirigentes do Paris Saint Germain e do Barcelona , o possível retorno de Neymar ao time catalão foi definido e surpreendeu aqueles que davam como certa a negociação que traria Neymar de volta a Espanha.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, as negociações que envolviam o possível retorno de Neymar ao Barça chegaram ao fim, e o atacante não retornará mais a Espanha, pois nenhum acordo foi selado entre os interessados na negociação.

Valor pedido por Neymar foi considerado ‘inaceitável’ diz jornal

De acordo com o Mundo Deportivo, os dirigentes do PSG pediram um valor exorbitante por Neymar e o valor foi considerado ‘inaceitável’ pelos espanhóis, que foram até Mônaco na quinta-feira para tentar trazer de volta o jogador, no entanto, mesmo com várias propostas, os franceses foram irredutíveis, o que causou a desistência do Barcelona nas negociações.

PUBLICIDADE

Informação da desistência da contratação foi informada com antecedência a Messi

Para que a notícia não fosse informada pela imprensa, os jogadores que estariam supostamente viabilizando, junto à diretoria o retorno de Neymar (Messi, Piqué e Busquets) foram informados pelo dirigente Javier Bordas, que as negociações com o PSG chegaram ao fim, sem um acordo que garantiria o retorno do jogador.

PUBLICIDADE

Ernesto Valverde, técnico do Barça também já teria sido comunicado e o próprio Neymar, que aguardava e que desejava voltar a Barcelona foi comunicado de que não houve acordo com o PSG. Bordas também teria ligado ao brasileiro para comunicar de que não houve acordo entre as partes.

PUBLICIDADE