in

Fim da novela Neymar foi divulgada na manhã deste sábado; Messi já estaria sabendo

Lance
Publicidade

Na manhã deste sábado (31), após inúmeras conversas, reuniões e negociações entre dirigentes do Paris Saint Germain e do Barcelona , o possível retorno de Neymar ao time catalão foi definido e surpreendeu aqueles que davam como certa a negociação que traria Neymar de volta a Espanha.

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, as negociações que envolviam o possível retorno de Neymar ao Barça chegaram ao fim, e o atacante não retornará mais a Espanha, pois nenhum acordo foi selado entre os interessados na negociação.

Valor pedido por Neymar foi considerado ‘inaceitável’ diz jornal

De acordo com o Mundo Deportivo, os dirigentes do PSG pediram um valor exorbitante por Neymar e o valor foi considerado ‘inaceitável’ pelos espanhóis, que foram até Mônaco na quinta-feira para tentar trazer de volta o jogador, no entanto, mesmo com várias propostas, os franceses foram irredutíveis, o que causou a desistência do Barcelona nas negociações.

Publicidade

Informação da desistência da contratação foi informada com antecedência a Messi

Para que a notícia não fosse informada pela imprensa, os jogadores que estariam supostamente viabilizando, junto à diretoria o retorno de Neymar (Messi, Piqué e Busquets) foram informados pelo dirigente Javier Bordas, que as negociações com o PSG chegaram ao fim, sem um acordo que garantiria o retorno do jogador.

Publicidade

Ernesto Valverde, técnico do Barça também já teria sido comunicado e o próprio Neymar, que aguardava e que desejava voltar a Barcelona foi comunicado de que não houve acordo com o PSG. Bordas também teria ligado ao brasileiro para comunicar de que não houve acordo entre as partes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Rival do Flamengo na Libertadores, Renato Gaúcho zomba do técnico Jorge Jesus

UFC: lutadora brasileira campeã é nocauteada em 42 segundos e perde cinturão