in

Brasileirão: torcida do Flamengo esgota ingressos para a partida contra o Palmeiras

Marcelo Cortes/Flamengo
Publicidade

O ótimo momento do Flamengo dentro de campo faz a torcida rubro-negra se animar e fazer um lindo papel fora das quatro linhas. Neste domingo (1º), o Flamengo recebe o Palmeiras, no Maracanã, e o estádio vai estar completamente lotado.

O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode confirmar o Flamengo na liderança da competição nacional. O Fla tem 33 pontos e está na primeira posição, dividindo a liderança com o Santos, que também tem 33.

Publicidade

O duelo é contra o Palmeiras, que aparece na quarta posição com 30 pontos. O “jogo de seis pontos” acontece em momentos opostos dos rivais históricos.

Flamengo vai bem e Palmeiras tenta superar eliminação

No meio de semana, o Flamengo foi ao Beira-Rio, em Porto Alegre, e empatou por 1 a 1 com o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Com o placar, o Fla chegou à semifinais da competição pela primeira vez em 34 anos.

Publicidade

O Palmeiras, por outro lado, foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, no Pacaembu, e foi eliminado da Libertadores. Agora, a equipe tenta se recuperar no Brasileirão e terminar o ano com um título.

Torcida do Flamengo esgota ingressos

Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 16h deste domingo e os flamenguistas já fizeram sua parte: esgotaram os ingressos colocados à venda. A carga total de ingressos, de 65.839 bilhetes, foi comercializada.

Para quem não for ao estádio, a Globo transmite Flamengo x Palmeiras ao vivo para todo o Brasil. Na TV fechada, a transmissão será feita pelo canal Premiere.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da Bola: Grêmio recebe proposta de R$ 36 milhões e bate o martelo sobre Luan

Rival do Flamengo na Libertadores, Renato Gaúcho zomba do técnico Jorge Jesus