in

Brasileirão: torcida do Flamengo esgota ingressos para a partida contra o Palmeiras

Marcelo Cortes/Flamengo
Publicidade

O ótimo momento do Flamengo dentro de campo faz a torcida rubro-negra se animar e fazer um lindo papel fora das quatro linhas. Neste domingo (1º), o Flamengo recebe o Palmeiras, no Maracanã, e o estádio vai estar completamente lotado.

O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode confirmar o Flamengo na liderança da competição nacional. O Fla tem 33 pontos e está na primeira posição, dividindo a liderança com o Santos, que também tem 33.

O duelo é contra o Palmeiras, que aparece na quarta posição com 30 pontos. O “jogo de seis pontos” acontece em momentos opostos dos rivais históricos.

Publicidade
Publicidade

Flamengo vai bem e Palmeiras tenta superar eliminação

No meio de semana, o Flamengo foi ao Beira-Rio, em Porto Alegre, e empatou por 1 a 1 com o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Com o placar, o Fla chegou à semifinais da competição pela primeira vez em 34 anos.

Publicidade

O Palmeiras, por outro lado, foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, no Pacaembu, e foi eliminado da Libertadores. Agora, a equipe tenta se recuperar no Brasileirão e terminar o ano com um título.

Torcida do Flamengo esgota ingressos

Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 16h deste domingo e os flamenguistas já fizeram sua parte: esgotaram os ingressos colocados à venda. A carga total de ingressos, de 65.839 bilhetes, foi comercializada.

Para quem não for ao estádio, a Globo transmite Flamengo x Palmeiras ao vivo para todo o Brasil. Na TV fechada, a transmissão será feita pelo canal Premiere.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da Bola: Grêmio recebe proposta de R$ 36 milhões e bate o martelo sobre Luan

Rival do Flamengo na Libertadores, Renato Gaúcho zomba do técnico Jorge Jesus