Que torcida é essa?! Mais de 62 mil torcedores estarão no Maraca para Flamengo e Palmeiras

O Flamengo vive momentos de bonança. Após o clube carioca retornar de Porto Alegre levando na bagagem a classificação rumo às semifinais da taça Libertadores, com o placar final agregado de 3 a 1 pra cima do Internacional, o foco agora é o Campeonato Brasileiro, competição na qual o time está na liderança.

PUBLICIDADE

Neste domingo, o elenco comandado pelo português Jorge Jesus tem uma árdua batalha diante do Palmeiras. O Flamengo contará com um reforço de peso: 62.057 ingressos para o jogo já foram vendidos antecipadamente pelo rubro-negro.

De acordo com a Coluna do Fla, no momento desta publicação restavam apenas 42 bilhetes para o setor Maracanã Mais. A partida é válida pela décima sétima rodada do Brasileirão, sendo de crucial importância para ambas as equipes.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras brigam pela liderança

O jogo acontecerá no Maracanã, às 16 horas (horário de Brasília). Cariocas e paulistas brigam pela liderança da competição. O Flamengo está na frente com 33 pontos, enquanto o Palmeiras está na sua cola, na terceira colocação com 30 pontos. Entretanto, o verdão está com uma partida a menos. Uma vitória no Rio de Janeiro faria com que o alviverde necessitasse apenas de si mesmo para conseguir retornar ao topo da tabela.

PUBLICIDADE

Gustavo Cuéllar é desfalque

Um dos desfalques do Mister será o volante colombiano Gustavo Cuéllar. Após sucessivas pressões, a diretoria decidiu liberar o atleta, vendido para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 8 milhões de euros, aproximadamente 36 milhões de reais. Lá, ele irá receber um salário de aproximadamente 1 milhão de reais, quase 4 vezes maior do que no Flamengo.

PUBLICIDADE