in

Brasileirão: torcida do São Paulo elege Antony vilão na partida contra o Grêmio

Divulgação São Paulo
Publicidade

O São Paulo enfrentou o Grêmio, no Estádio do Morumbi, neste sábado (31), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo com um empate sem gols que em nada agradou aos mais de 45 mil são-paulinos que foram ao estádio.

Após o apito final, os torcedores vaiaram a equipe de forma geral, mas Antony foi escolhido como vilão do empate que fez o São Paulo chegar aos 31 pontos, mas impediu que encostasse nos líderes Flamengo e Santos, que têm 33 cada.

No próximo sábado, o São Paulo volta a campo contra o Internacional, no Beira-Rio. Na semana seguinte, encerra o primeiro turno do Brasileirão contra o CSA, no Morumbi.

Publicidade

Antony foi expulso

Aos 41 minutos do segundo tempo, Antony recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O problema é que o lance da expulsão começou com um passe errado do próprio jogador, que tentou dar um toque de calcanhar no campo do Grêmio e armou um contra-ataque.

Publicidade

Ao deixar o campo, cabisbaixo, Antony ouviu vaias da torcida. No banco de reservas, foi consolado pelos companheiros. Em seguida, ao ir para o vestiário, recebeu apoio do treinador Renato Portaluppi, do Grêmio.

São-paulinos criticam Antony nas redes sociais

A expulsão de Antony não muda muito sua situação. O jogador já estaria ausente do jogo contra o Inter por ter sido convocado para a seleção brasileira olímpica. No Twitter, muitos são-paulinos o criticaram.

“Antony, se um dia te elogiei, não me lembro”, comentou uma torcedora. “Antony mais uma vez jogando mal. Tinha acabado de querer enfeitar e errar, e logo após segundo amarelo”, comentou outro torcedor. “O Antony merecia esquentar banco. Nos últimos jogos estava só ciscando. Parece que quer ir embora”, escreveu mais um.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

São Paulo: torcedor cai da arquibancada do Morumbi em cima de duas pessoas; vídeo

Que torcida é essa?! Mais de 62 mil torcedores estarão no Maraca para Flamengo e Palmeiras