Brasileirão: torcida do São Paulo elege Antony vilão na partida contra o Grêmio

O São Paulo enfrentou o Grêmio, no Estádio do Morumbi, neste sábado (31), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo com um empate sem gols que em nada agradou aos mais de 45 mil são-paulinos que foram ao estádio.

PUBLICIDADE

Após o apito final, os torcedores vaiaram a equipe de forma geral, mas Antony foi escolhido como vilão do empate que fez o São Paulo chegar aos 31 pontos, mas impediu que encostasse nos líderes Flamengo e Santos, que têm 33 cada.

No próximo sábado, o São Paulo volta a campo contra o Internacional, no Beira-Rio. Na semana seguinte, encerra o primeiro turno do Brasileirão contra o CSA, no Morumbi.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Antony foi expulso

Aos 41 minutos do segundo tempo, Antony recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O problema é que o lance da expulsão começou com um passe errado do próprio jogador, que tentou dar um toque de calcanhar no campo do Grêmio e armou um contra-ataque.

PUBLICIDADE

Ao deixar o campo, cabisbaixo, Antony ouviu vaias da torcida. No banco de reservas, foi consolado pelos companheiros. Em seguida, ao ir para o vestiário, recebeu apoio do treinador Renato Portaluppi, do Grêmio.

PUBLICIDADE

São-paulinos criticam Antony nas redes sociais

A expulsão de Antony não muda muito sua situação. O jogador já estaria ausente do jogo contra o Inter por ter sido convocado para a seleção brasileira olímpica. No Twitter, muitos são-paulinos o criticaram.

“Antony, se um dia te elogiei, não me lembro”, comentou uma torcedora. “Antony mais uma vez jogando mal. Tinha acabado de querer enfeitar e errar, e logo após segundo amarelo”, comentou outro torcedor. “O Antony merecia esquentar banco. Nos últimos jogos estava só ciscando. Parece que quer ir embora”, escreveu mais um.