São Paulo: torcedor cai da arquibancada do Morumbi em cima de duas pessoas; vídeo

O torcedor são-paulino Iago de Melo Rios, de 23 anos, caiu da arquibancada do Morumbi na manhã deste sábado, durante confronto do São Paulo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O anel superior do Morumbi fica a aproximadamente 10 metros do chão. Iago caiu sobre duas pessoas que estavam no anel inferior. Uma menina de 13 anos identificada como Giovana Santos Araújo foi atingida.

Iago e Giovana foram socorridos e levados pela ambulância ao ambulatório do estádio. Em seguida, após primeiros socorros, duas ambulâncias deixaram o Morumbi levando os torcedores ao hospital.

PUBLICIDADE

Torcedores são encaminhados a hospitais

De acordo com informações do canal Premiere, Iago foi levado ao Hospital Municipal do Campo Limpo, que fica próximo ao Estádio do Morumbi. Giovana foi encaminhada ao Hospital Next do Butantã, também nos arredores do estádio.

PUBLICIDADE

Os dois torcedores são-paulinos estavam conscientes. No hospital, eles devem passar por exames detalhados. Segundo o São Paulo, o torcedor teria se apoiado no parapeito da arquibancada e caiu lá de cima, atingindo a menina no anel inferior.

PUBLICIDADE

Torcedor morreu no Morumbi

Em 2017, um torcedor caiu para o lado de fora do estádio, em que a altura chega a 25 metros, e morreu. Ele tentava passar de uma arquibancada para outra quando se desequilibrou.

Em 2003, um torcedor do Corinthians se feriu gravemente no Morumbi ao ser espetado pela lança da grade que separa as arquibancadas. O caso ocorreu pouco antes de uma partida entre Corinthians e River Plate pela Copa Libertadores da América.