Brasileirão: bola rolando para São Paulo x Grêmio no Morumbi

São Paulo x Grêmio já estão jogando no Estádio do Morumbi. A partida começou às 11h e é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um bom público comparece ao estádio são-paulino.

PUBLICIDADE

Com a cabeça na Copa Libertadores e na Copa do Brasil, o Grêmio joará com time reserva. O São Paulo, com 30 pontos, vai em busca da vitória para colar nos líderes Flamengo e Santos, que tem 33.

O Grêmio é apenas o 12º colocado, com 21 pontos. Nos últimos cinco jogos no Brasileirão, o Tricolor de Renato Portaluppi somou apenas seis (uma vitória e três empates). 

PUBLICIDADE

Grêmio escala time reserva

O Grêmio de Renato Portaluppi está escalado. O goleiro será Julio César. Na linha defensiva jogam Rafael Halhardo, Paulo Miranda, David Braz, o capitão da equipe, e Juninho Capixaba.

PUBLICIDADE

No meio-campo, os escalados são Michel, Thaciano, Luan e Everton. Os atacantes do Tricolor gaúcho são Luciano e Diego Tardelli.
Apesar de ser reserva, o time do Grêmio é capacitado e o único problema é a falta de entrosamento dos jogadores.

PUBLICIDADE

São Paulo escalado com força máxima

Nos últimos meses, o São Paulo sofre com as baixas no elenco devido à contusão. Na manhã deste sábado, o time está escalado pelo técnico Cuca e vai a campo com força máxima para este confronto importante do Campeonato Brasileiro.

O goleiro será Tiago Volpi. Na linha defensiva, jogam Juanfran, Arboleda, Anderson Martis e Reinaldo. No meio-campo, Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves estão confirmados. Mais à frente, o trio é formado por Vitor Bueno, Antony e Everton.