Flamengo: salário irresistível e problemas pessoais cravaram a saída de Cuéllar

Durante os últimos dias, vários rumores circularam pela imprensa esportiva brasileira envolvendo a possível saída de Cuéllar do Flamengo. A situação acabou por gerar um grande desgaste entre as duas partes, e após várias especulações finalmente o atleta se transferiu para o Al-Hilal, clube da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Os cartolas da Gávea viram sendo jogados sobre a mesa cerca de 8 milhões de euros, o que simboliza pouco mais de 36 milhões de reais. Desde que a sondagem teve início, a relação entre Cuéllar e o Flamengo nunca mais foi a mesma.

O atleta chegou a pedir o afastamento do clube, alegando problemas pessoais, e o caso foi tratado como indisciplina pela diretoria. Entretanto, ele participou da classificação do Flamengo para semifinais da Libertadores diante do Internacional, iniciando partida como titular e sendo aplaudido pela torcida após ser substituído por Jorge Jesus no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Problemas pessoais

A situação do colombiano parece não estar nada tranquila em sua vida pessoal, por conta de um problema extra-campo envolvendo sua esposa. Boatos foram divulgados nos últimos dias a respeito de um possível caso com uma modelo, e com isso a sua permanência no Rio de Janeiro de fato se tornou insustentável.

PUBLICIDADE

Salário milionário

Já na Arábia Saudita, o jogador se deparou com uma proposta irresistível. No novo clube, ele terá um salário de aproximadamente um milhão de reais por mês, o que representa quase quatro vezes mais o valor recebido no Flamengo. A torcida rubro-negra sempre demonstrou um enorme carinho pelo volante, e lamentou a situação.

PUBLICIDADE