Brasileirão Série A: saiba como assistir São Paulo x Grêmio ao vivo online e na TV

São Paulo e Grêmio se enfrentam nesta manhã de sábado, 31 de agosto, em partida importante válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o time paulista realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo conseguiu uma boa arrancada pós Copa América e passou a sonhar com o título da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Com Juanfran e Daniel Alves entre as principais estrelas do elenco, o tricolor paulista busca se recuperar da derrota sofrida para o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Toró (Vitor Bueno) e Everton.​

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio chega embalado para o duelo e, além de ter conquistado uma vitória importante na última rodada do Brasileirão, também vem de classificação para a fase semifinal da Copa Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE

O tricolor gaúcho deverá mandar a campo um time alternativo, visto que terá jogo importante no meio de semana pela Copa do Brasil.

Provável escalação: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel, Thaciano, Luciano, Luan e Everton; Diego Tardelli.

São Paulo x Grêmio ao vivo

São Paulo x Grêmio terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Milton Leite e Ricardinho.