Real Madrid pode usar Vinícius Júnior na troca por esse jogador

O Real Madrid não desiste de Paul Pogba, de acordo com o site Don Balón. O treinador Zinedine Zidane teria o nome do meia francês em sua agenda, desde que ele regressou em Madrid. Os dias vão passando e o mercado está quase fechando, mas parece que nem por isso o treinador vai perdendo sua esperança em ter o meia do Manchester United em suas fileiras. Naturalmente, o campeão do mundo francês custaria muito dinheiro. 

PUBLICIDADE

Manchester United não quer vender Pogba

O Real Madrid precisaria de muito dinheiro para convencer o Manchester United em abrir mão de uma de suas maiores estrelas. Apesar de o jogador francês não estar jogando em seu nível mais elevado tem já algum tempo, o Manchester não estaria desesperado para vender o craque. Bem pelo contrário. 

Ainda para mais com o mercado fechado na Premier League, o que impediria o Manchester de contratar um jogador para revezar o francês. Então, o Real Madrid teria uma outra estratégia. Se eles não conseguirem o passe do meia francês agora, eles esperariam até janeiro, quando o mercado será reaberto, para avançar por ele, novamente.

PUBLICIDADE

Manchester United aceitaria proposta com Vinícius

PUBLICIDADE

Nesse momento, seria mais fácil o Manchester aceitar uma proposta, porque também eles poderiam ir no mercado. Ainda assim, os ‘red devils’ não devem aceitar uma proposta abaixo dos 160 milhões de euros. Ou então, eles poderiam baixar muito o valor em dinheiro se o Real Madrid aceitar colocar o passe de Vinícius Júnior na operação. 

PUBLICIDADE

Se o antigo jogador do Flamengo entrar na operação, o Manchester United poderia baixar o preço de Paul  Pogba para números próximos dos 80 milhões de euros, dinheiro que eles investiriam na assinatura de Bruno Fernandes, o meia português do Sporting, que o Manchester pensa comprar tem já alguns meses.

Vinícius seria, então, a peça chave que desbloquearia essa transferência de Pogba para Madrid, até porque o brasileiro não é um indiscutível para Zidane. Por sua vez, no Manchester United, Vinícius poderia realmente fazer a diferença, em um ataque com poucas soluções, após as saídas de Romelu Lukaku e Alexis Sánchez para a Inter de Milão.