Vinícius Júnior e Kylian Mbappé são peças fundamentais em projeto do Real Madrid

A janela de transferências está movimentando os bastidores do futebol mundial, no entanto, no dia 02 de setembro, ocorrerá o fechamento do período de contratações e os elencos estarão finalmente definidos. O Real Madrid faz suas últimas ações no mercado da bola e já pensa em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

Novela Neymar

O atacante Neymar Jr, de 27 anos de idade, vem sendo o nome mais comentado nas capas dos jornais europeus. O jogador já demonstrou sua insatisfação em vestir a camisa do Paris Saint Germain e sonha com um novo destino nas próximas horas.

Barcelona. Real Madrid e Juventus foram alguns dos clubes que chegaram a disputar a contratação do jogador, no entanto, o fim da janela de transferências se aproxima e uma decisão precisa ser tomada nas próximas horas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que, segundo informaram os veículos de imprensa da Europa, o plano do Real Madrid seria realmente aguardar os últimos momentos para realizar uma oferta irrecusável ao PSG.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior e Mbappé juntos no Real Madrid?

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, está projetando o futuro da equipe e vem apostando em vários jovens jogadores para integrar o elenco. O mais recente foi o brasileiro Rodrygo, ex-Santos, que foi contratado e chegou ao clube no meio do ano.

PUBLICIDADE

Outro brasileiro também faz parte dos projetos futuros da equipe do Santiago Bernabéu. O atacante Vinícius Júnior, de apenas 19 anos de idade, é visto pelos cartolas do clube como uma das maiores promessas do futebol mundial e o plano é ter o brasileiro atuando futuramente ao lado de Kylian Mbappé, do Paris Saint Germain, que poderia chegar como reforço em janeiro de 2020.