Oferta de última hora a Cristiano Ronaldo, que revoluciona a Europa

Cristiano Ronaldo continua sua batalha. Apesar dos 34 anos, o internacional português continua em grande forma e continua garantindo um número inacreditável de gols a cada temporada. Graças a seu profissionalismo e trabalho, ele se mantém em plena condição física e ainda tem várias temporadas no mais alto nível. 

PUBLICIDADE

Craque ainda tem vários objetivos

Cristiano tem um bom desafio pela frente, já que vencer a Champions League com a Juventus é uma tarefa bem complicada e desafiante. Depois de muitas temporadas vencendo a Série A italiana com grande facilidade, chegou a hora da Juventus estender seu domínio à Europa e conquistar um troféu que no Allianz Stadium não entra desde 1996.

Desde então, eles ficaram muito perto, chegaram cinco vezes na final, mas sem conseguirem a vitória. Em 1997, eles perderam a final contra o Borussia Dortmund, em 1998 contra o Real Madrid, em 2003 contra o Milan, em 2015 contra o Barça e, o último, em 2017, novamente contra o Real Madrid, precisamente contra Cristiano Ronaldo. Portanto, tem muito tempo que a ‘orelhuda’ está escapando de Turim e a Juventus espera que esse seja, finalmente, o ano de nova vitória europeia. Para isso, eles contam com sua maior estrela, Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Juventus e uma oferta milionária

Cristiano Ronaldo, nesse mercado, teria sido novamente chamado pelo Manchester United, uma equipe em que ele se tornou uma estrela, conquistando sua primeira Bola de Ouro. Porém, o português teria rejeitado a oferta, porque ele não acredita que esse seja o momento para voltar, até porque o Manchester não está passando por um bom momento. 

PUBLICIDADE

Porém, o susto teria sido o suficiente para a Juventus, que quer continuar tendo o artilheiro. E, por esse motivo, eles estariam já planejando uma oferta de renovação para Cristiano Ronaldo. Eles querem estender a ligação para mais temporadas, aumentando seu salário. Atualmente, o craque está ganhando cerca de 30 milhões de euros líquidos por ano. Eles poderiam aumentar para 37 milhões, mais alguns dependendo das variáveis, de acordo com o site Don Balón, o que permitiria a Ronaldo se aproximar um pouco mais de seu grande rival, Leo Messi, atualmente o mais bem pago no mundo, com 40 milhões. 

PUBLICIDADE