Mercado da Bola: Everton Felipe define futuro após interesses de Cruzeiro e Athletico-PR

O Cruzeiro está passando por um período de reformulação e busca no mercado da bola por jogadores que possam realizar as funções estabelecidas pelo técnico Rogério Ceni. O time esteve interessado no meia-atacante Everton Felipe, do São Paulo, e o futuro do atleta foi definido nesta sexta-feira, 30 de agosto.

PUBLICIDADE

Everton Felipe no Athletico-PR

Aos 22 anos de idade, Everton Felipe vinha buscando seu espaço no São Paulo e encontrou dificuldades para ganhar oportunidades com o técnico Cuca. Fora dos planos do tricolor paulista para 2019, o jogador entrou na mira de dois gigantes da elite nacional.

O Cruzeiro foi o primeiro a demonstrar interesse na contratação de Everton Felipe, no entanto, as negociações com a raposa não avançaram e o meia-atacante acertou contrato de empréstimo com o Athletico-PR.

PUBLICIDADE

O jogador irá integrar o elenco do técnico Tiago Nunes e poderá ser peça importante para o restante da temporada no furacão. O anúncio oficial será feito nas próximas horas, quando os últimos detalhes da transferência forem acertados.

PUBLICIDADE

Cruzeiro segue em busca de reforço

O Cruzeiro não terá Everton Felipe, mas segue analisando o mercado da bola em busca de possíveis reforços para seu elenco. Ezequiel, do Botafogo, está prestes a ser anunciado no clube mineiro e também aguarda os últimos detalhes contratuais.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Claudinho, e o atacante Guilherme, também são opções de velocidade pelo lado do campo e estão sendo monitorados pelos cartolas do time mineiro. As negociações poderão avançar nos próximos dias e a torcida celeste mantém alta expectativa por novos nomes no elenco.