Brasileirão: Palmeiras pode ter desfalque importante para partida contra o Flamengo

O Palmeiras, após a eliminação da Libertadores apostará todas as suas fichas no Campeonato Brasileiro e agora, terceiro colocado na competição, o alviverde terá um grande desafio no domingo, terá que vencer o líder do Brasileirão, o Flamengo, para continuar sonhando com o título.

PUBLICIDADE

E para a partida – que será realizada às 16 horas no Maracanã – o técnico Luiz Felipe Scolari poderá ter um desfalque importante, Bruno Henrique, capitão da equipe, que sentiu uma lesão, um trauma no pé direito durante o duelo contra o Grêmio pela Libertadores. 

Fora dos treinos na Academia de Futebol nesta semana, o jogador virou dúvida, e provavelmente deverá desfalcar o alviverde na partida, considerada importantíssima para a sequência do campeonato para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Felipão ainda não tem substituto para Bruno Henrique

Apesar de um elenco com muitas opções, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda tem um substituto imediato para Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandez  e Jean são opções diretas para a posição de volante, no entanto, quem deverá sair na frente na disputa é Ramires, não somente pela experiência, mas também pela confiança do técnico no trabalho do jogador, que já foi comandado por Felipão em outro clube.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique se junta a Mayke no departamento médico do Palmeiras

Além de Bruno Henrique, outro jogador – que foi até especulado na seleção brasileira – o lateral-direito Mayke, também está se tratando de uma grave lesão muscular na coxa direita, a contusão foi consecutiva, e o jogador ficará por um bom tempo afastado dos gramados, inclusive a diretoria do clube está a procura da contratação de outro jogador para a posição, já que o único no elenco para a posição é Marcos Rocha.

PUBLICIDADE