A última hora de Neymar que arrasa em Madrid; a decisão de Florentino

O Real Madrid começa a se despedir da opção Neymar. Embora o brasileiro ainda esteja na agenda de Florentino Pérez, tudo indica que ele acabará reforçando o Barça, que nos últimos dias conseguiu se aproximar de um acordo com o Paris Saint-Germain. Bem mais difícil seria a situação do Real Madrid, bem mais longe do craque. Então, em Madrid, eles teriam decidido esquecer o brasileiro, de acordo com o site Don Balón.

PUBLICIDADE

Real Madrid estaria desistindo de Neymar

O talento de Neymar é muito apreciado no Real Madrid, faz já muitos anos. Eles sabem bem o que vale esse craque, que é capaz de fazer a diferença e liderar o ataque de um time. Portanto, Neymar poderia ser realmente o sucessor de Cristiano Ronaldo, na liderança do time.

Porém, a diretoria ‘blanca‘ sabe bem que o Neymar de hoje é muito mais uma incógnita. Eles não sabem o que esperar verdadeiramente de um jogador que, no momento, não é nem metade do determinante do que ele já foi.

PUBLICIDADE

Outro fator é o seu problema com lesões. Existem sérias dúvidas sobre o estado do seu pé direito, que alguns rumores garantem que o problema é sério e crônico. Além disso, misteriosamente, lá pelo mês de fevereiro ou março, Neymar sempre desaparece, por castigo ou lesão, para ir no aniversário de sua irmã e no Carnaval. 

PUBLICIDADE

Zidane também não seria favorável a Neymar

Neymar também teria exigências econômicas excessivas, bem acima do que o Real Madrid gostaria de pagar. Sua assinatura já implicaria um desembolso milionário de cerca de 200 milhões de euros, mas a esse valor eles teriam sempre que adicionar comissões, bônus, seu alto salário, ou seja, muito acima do que o Real poderia pagar nesse momento, após todo o investimento que vem sendo feito pelo time. 

PUBLICIDADE

Finalmente, Zinedine Zidane também não estaria tão convencido assim. O treinador francês acreditaria que, no nível atual, Hazard é mais jogador que Neymar, segundo o Don Balón. Ainda para mais, Neymar chegaria para ocupar uma posição que já está coberta com jogadores como Brahim Diaz, Gareth Bale, Isco Alarcón, Lucas Vázquez, Vinicius Junior ou Rodrygo Goes.