in

Libertadores: River Plate empata com Cerro Porteño; assista aos gols e melhores momentos

Trivela
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (29), Cerro Porteño e River Plate se enfrentaram em jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, e o placar da partida foi de 1 a 1, na soma dos resultados, no placar agregado, o River venceu o confronto pelo placar de 3 a 1, já que em Buenos Aires, o confronto entre argentinos e paraguaios terminou em 2 a 0.

Na partida de hoje, – disputada no estádio General Pablo Rojas -o time do técnico Marcelo Gallardo começou perdendo, mas se recuperou e arrancou o empate, saindo classificado de Assunção no Paraguai e mantendo a invencibilidade na competição.

Assista aos gols e melhores momentos de Cerro Porteño e River Plate, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade
Publicidade

River Plate e Boca Juniors na semifinal da Libertadores 2019

Com a classificação do River Plate, o mundo mais uma vez verá o maior clássico do futebol argentino ocorrer em uma Libertadores, só que dessa vez, não em uma final, como ocorreu no ano passado e sim em uma semifinal, já que o Boca Juniors se classificou sem dificuldades contra a LDU.

Publicidade

Lembrando que no ano passado, após muita confusão e muitos adiamentos, a final da Libertadores foi vencida pelo River, em jogo disputado no estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu.

River segue sonho da conquista da quinta Libertadores 

Clube argentino com mais participações no principal torneio de clubes da América do Sul, o River Plate – dono de 4 títulos – segue sua busca pela quinta Libertadores da América.

Só nesta década, os Millionarios conquistaram dois títulos, em 2015 e 2019 e com a classificação de hoje, o River chega à 19ª semifinal em 35 disputadas. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Sul-Americana: Corinthians se classifica, mas torcida elege Fábio Carille vilão da noite

A última hora de Neymar que arrasa em Madrid; a decisão de Florentino