Sul-Americana: Corinthians elimina Fluminense; tudo sobre a partida que terminou em empate

Na noite desta quinta-feira (29), Fluminense e Corinthians se enfrentaram em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e com o placar de 1 a 1, o time do técnico Fábio Carille se classificou e eliminou o clube das laranjeiras da competição.

PUBLICIDADE

Como na partida de ida, na Arena Corinthians, o jogo ficou no 0 a 0, o empate em 1 a 1 classificou o clube paulista pelo critério de gols fora de casa,agora o Timão irá disputar as semifinais da competição.

Gols da partida foram marcados no segundo tempo

PUBLICIDADE

O gol do Corinthians na partida foi marcado pelo xodó da torcida corintiana, Pedrinho, aos 09 minutos da etapa final de jogo, após uma arrancada de Clayson, a bola acabou sendo rebatida e sobrou para o jovem, que bateu de primeira no canto do goleiro Muriel.

PUBLICIDADE

O gol de empate do Fluminense foi marcado aos 36 minutos, após belo cruzamento de Nenê, Pablyo Dyego se antecipou e cabeçou para o fundo da rede alvinegra.

PUBLICIDADE

Corinthians irá pegar nas semifinais Independiente del Valle

O Corinthians irá pegar na próxima fase da competição, o Independiente del Valle e mantém viva a esperança de conquistar um título inédito para a sua galeria de títulos e que poderá ser o segundo nesta temporada, já que o Timão conquistou o campeão paulista neste ano vencendo o São Paulo na final.

Na outra chave da competição o Atlético Mineiro enfrenta o Collon e uma final brasileira – entre paulistas e mineiros – poderá ocorrer em caso de vitória dos brasileiros nos confrontos das semifinais, algo que seria inédito na história da competição.