in

Sul-Americana: Corinthians elimina Fluminense; tudo sobre a partida que terminou em empate

ESPN
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (29), Fluminense e Corinthians se enfrentaram em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e com o placar de 1 a 1, o time do técnico Fábio Carille se classificou e eliminou o clube das laranjeiras da competição.

Como na partida de ida, na Arena Corinthians, o jogo ficou no 0 a 0, o empate em 1 a 1 classificou o clube paulista pelo critério de gols fora de casa,agora o Timão irá disputar as semifinais da competição.

Gols da partida foram marcados no segundo tempo

Publicidade

O gol do Corinthians na partida foi marcado pelo xodó da torcida corintiana, Pedrinho, aos 09 minutos da etapa final de jogo, após uma arrancada de Clayson, a bola acabou sendo rebatida e sobrou para o jovem, que bateu de primeira no canto do goleiro Muriel.

Publicidade

O gol de empate do Fluminense foi marcado aos 36 minutos, após belo cruzamento de Nenê, Pablyo Dyego se antecipou e cabeçou para o fundo da rede alvinegra.

Corinthians irá pegar nas semifinais Independiente del Valle

O Corinthians irá pegar na próxima fase da competição, o Independiente del Valle e mantém viva a esperança de conquistar um título inédito para a sua galeria de títulos e que poderá ser o segundo nesta temporada, já que o Timão conquistou o campeão paulista neste ano vencendo o São Paulo na final.

Na outra chave da competição o Atlético Mineiro enfrenta o Collon e uma final brasileira – entre paulistas e mineiros – poderá ocorrer em caso de vitória dos brasileiros nos confrontos das semifinais, algo que seria inédito na história da competição.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Corinthians deverá vender volante para time árabe

Sul-Americana: torcida do Corinthians elege Pedrinho melhor em campo contra o Fluminense