Corinthians deverá vender volante para time árabe

O Corinthians deve dar adeus em breve para um de seus jogadores. O volante Gabriel Girotto deverá deixar o Timão após o jogo contra o Fluminense, partida válida pelas quartas da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O jogador está sendo negociado pelo time Al-Hilal, da Arábia Saudita, que ofereceu, em euros, o valor de 5,5 milhões, algo em torno de R$ 27 milhões.

A proposta agradou o clube paulista que deu sinal verde para que o volante siga em frente com sua carreira. O Timão possui 50% dos direitos econômicos do jogador.

PUBLICIDADE

A confirmação desta saída deverá acontecer já após o término do jogo com o Fluminense. De acordo com o Globo Esporte, existe certa pressa para que o acordo seja finalizado, uma vez que a janela de transferências chega ao fim no sábado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com vínculo até o final de 2020 com o Corinthians, Gabriel jogou 138 jogos em seus dois anos de passagem pelo time. Ele marcou quatro gols e foi tricampeão pelo alvinegro. 

Gabriel foi contratado em 2017 e também venceu o Brasileirão do mesmo ano, época de seu maior destaque pelo time paulista.

Vale lembrar que ele jogou pelo Palmeiras e se identificou com a torcida corintiana, afirmando torcer pelo gigante alvinegro.

Corinthians define futuro na Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira (29), o Corinthians joga contra o Fluminense no Maracanã para definir o seu futuro na Copa Sul-Americana. 

O jogo vale vaga na semifinal do campeonato. Vale lembrar que os dois times se enfrentaram em São Paulo e terminaram a primeira fase da decisão com um empate sem gols.