Real Madrid desiste de Neymar por um reforço inesperado

Florentino Pérez não quer ficar de mãos vazias e, vendo a dificuldade em assinar um jogador como Neymar, o presidente do Real Madrid estaria analisando Bruno Fernandes. O jogador está sendo muito falado esse mercado, ele que fez uma temporada excelente no Sporting e na seleção de Portugal, ajudando na conquista da Nations Cup. Bruno Fernandes foi um dos bons jogadores da Europa da temporada passada, se tornando mesmo no meia com mais gols de sempre, nas ligas europeias. Portanto, o jogador despertou todas as atenções com seus gols e assistências e Jorge Mendes já estaria negociando seu passe. 

PUBLICIDADE

Português entra nas contas do Real Madrid

O internacional português fez uma última temporada para lembrar para sempre, sendo o meia com mais gols entre todas as principais ligas europeias. Aos 24 anos, Bruno Fernandes parece preparado para assumir um novo desafio e é por isso que ele já teria pedido para deixar o Sporting, de Portugal, uma equipe que já é demasiado pequena para ele, tal como a liga portuguesa menos expressiva.

Bruno foi falado para a Lázio, para o Tottenham, para o Manchester United, mas até agora, ninguém conseguiu chegar em acordo com o jogador ou com o Sporting. Porém, parece que o Real Madrid estaria sério nas negociações e disposto a colocar 70 milhões de euros na mesa, o montante que pedem no Sporting para deixar Bruno ir embora. 

PUBLICIDADE

O jogador português fortaleceria um núcleo no qual o Real Madrid só tem Casemiro, Luka Modric, Toni Kroos e Federico Valverde. Porém, o jogador poderia não estar caindo bem junto de todos no Real Madrid, especificamente de seu treinador Zinedine Zidane. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes é opção mais fácil

O treinador francês já teria recusado vários meias muito interessantes, como Christian Eriksen, Donny Van de Beek, Fabian Ruiz, porque ele estaria insistindo por uma contratação mais impactante, como Neymar ou Pogba. No momento, o jogador brasileiro seria muito complicado para o Real Madrid. Então, o francês do Manchester United seria o meia favorito de Zidane, mas quando faltam poucos dias para o final do mercado, parece que a opção Bruno Fernandes seria a mais fácil para o Real Madrid