in

Copa Sul-Americana: bola rolando para Fluminense x Corinthians; vale vaga na semifinal

Arte/Diogo Marcondes
Publicidade

Fluminense e Corinthians têm 90 minutos para definir quem vai às semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo está sendo disputado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Mais de 50 mil tricolores lotam o estádio.

O jogo de ida, na Arena Corinthians, na semana passada, terminou empatado sem gols. Com este resultado, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis. Quem quiser se classificar, precisa ganhar.

Para os especialistas, não há favoritos, mas o Fluminense leva ligeira vantagem por decidir em casa, diante de seus torcedores, e contar com o ânimo novo por conta do início de trabalho de Oswaldo de Oliveira.

Publicidade

Fluminense com força máxima

O Tricolor está escalado por Oswaldo de Oliveira, treinador que fez sucesso no Corinthians no começo dos anos 2000. Nesta noite, Oswaldo leva o Flu a campo com força máxima de olho na vaga nas semifinais do torneio continental.

Publicidade

O goleiro será Muriel. Na linha defensiva jogam Igor Julião, Nino, Digão e Alana. No meio-campo, estão escalados Caio Henrique, Daniel, Paulo Henrique Ganso e Nenê. O ataque tricolor é formado por Marcos Paulo e Yony.

Carille escala Pedrinho no time titular

Pedrinho era dúvida, mas viajou com o elenco e está em campo. O time completo escalado por Fábio Carille tem Cássio no gol. A linha de defesa é formada por Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar.

Mais à frente, o meio-campo alvinegro tem Gabriel, Junior Urso, Pedrinho, Matheus Vital e Clayson. Vagner Love é o centroavante da equipe que precisa de gol fora de casa para se classificar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Craque brasileiro da base do Internacional desesperado: ‘Me deixem sair’

Gabigol fora do Flamengo? Jogador recebe sondagem de time europeu