Messi e os dois reforços desejados: ‘Neymar e mais um’

O Barça estaria buscando a formula para levar Neymar de volta para Barcelona e, assim, satisfazer Leo Messi. O argentino teria esse desejo de ter novamente a companhia de Neymar no ataque. No entanto, parece que a última proposta do Barça ainda não estaria convencendo o PSG, quando os franceses continuariam insistindo por Ousmane Dembelé, Nélson Semedo e 100 milhões de euros, segundo o Don Balón.

PUBLICIDADE

O lateral português Semedo poderia ser a chave para finalizar o negócio. No Barça, eles consideram o jogador intransferível, mas até o fecho do mercado tudo poderia ainda acontecer. Afinal, se o Barça conseguisse reduzir o valor a pagar por Neymar, eles poderiam ainda buscar um novo lateral direito, quem sabe até mais do gosto de alguns jogadores, especificamente de Leo Messi. 

Barça já tem um favorito para a defesa

De acordo com o Don Balón, o jogador argentino não estaria nada satisfeito com os defensores direitos do Barça, desde que Dani Alves foi embora, três anos atrás. Então, o jogador até teria um favorito para fazer essa posição, que até vem sendo muito falado nos últimos meses. 

PUBLICIDADE

Esse jogador não é outro senão o internacional alemão Joshua Kimmich, que custaria cerca de 50 milhões de euros para o Barça. O lateral alemão do Bayern de Munique realmente agrada no Barcelona, ele que é um jogador que se adaptaria facilmente no estilo do time catalão, até porque Kimmich já trabalhou com Pep Guardiola por várias temporadas, se tornando um jogador mais versátil e um dos melhores em sua posição.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Negociação complicada

Então, Kimmich seria o favorito do Barça e o alemão também gostaria de jogador no Camp Nou, segundo o Don Balón. Porém, as negociações seriam complicadas, porque o Bayern não estaria assim tão interessado em vender o internacional alemão, que renovou o contrato até 2023. 

Porém, de acordo com o Don Balón, o jogador seria o favorito de Leo Messi, junto com Neymar, para melhorar mais ainda o Barcelona, para a nova temporada.