Cruzeiro: Marquinhos Gabriel elogia reforço pedido pelo técnico Rogério Ceni

O mercado da bola segue agitado e as principais equipes do futebol nacional ainda se movimentam por seus últimos reforços na temporada 2019. No Cruzeiro não é diferente, e a raposa deverá anunciar de forma oficial a chegada de um atacante nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Marquinhos Gabriel elogia atacante Ezequiel

Desde que chegou ao Cruzeiro, o técnico Rogério Ceni vem buscando por opções de velocidade no elenco e não parece ter encontrado jogadores com essas características. O comandante então pediu a contratação de alguns nomes que estão se destacando na Série B, até pela atual situação financeira do time, e um dos nomes na lista deverá ser anunciado como reforço nas próximas horas.

O Cruzeiro fez uma proposta pelo atacante Ezequiel, que está no Sport por empréstimo, e pertence ao Botafogo. A oferta agradou aos cariocas e os últimos detalhes estão sendo acertados para que o jogador seja anunciado oficialmente. Um dos integrantes do elenco celeste, o meia-atacante Marquinhos Gabriel, falou sobre a iminente chegada de Ezequiel e fez elogios ao jovem. Confira!

PUBLICIDADE

“Se chegar, será bem-vindo. A gente precisa de um jogador assim no elenco. O professor está pedindo, então, a partir do momento em que chegar, será bem-recebido. Vai trabalhar conosco, é um bom jogador, tenho acompanhado. Tem total condição de nos ajudar muito”, declarou o meia-atacante da raposa.

PUBLICIDADE

Claudinho e Guilherme também na mira do Cruzeiro

O Cruzeiro ainda poderá anunciar a chegada de outros dois nomes nos próximos dias. Guilherme, do Sport, e Claudinho, do RB Bragantino, estão sendo monitorados e a raposa busca uma forma de convencer os detentores dos direitos econômicos dos atletas.

PUBLICIDADE